Prefeitos de Sao Leopoldo e Uruguaiana aderem ao PSDB Democrático. Manifesto do grupo reclama eleições no RS.

O grupo PSDB Democrático, que no RS insurgiuç-se contra a intervenção federal no Partido e nomeou o deputado Marchezan Júnior para o cargo de interventor, encorpou-se ontem a noite com a adesão dos prefeitos de São Leopoldo, Aníbal Moacir, e de Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider.

A ex-governadora Yeda Crusius também fez aparição pública para apoiar o movimento, que também conta com o apoio da bancada estadual, no caso os deputados Jorge Pozzobom e Adilson Troca.

O manifesto divulgado ontem pelo PSDB Democrático, reclama por imediata convocação de convenção estadual e eleição de novo diretório.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei por que tanta insistência com o nome de Marchezan. Ele ainda não disse a que veio. Não tive boa impressão dele. Só porque herdou o sobrenome do pai não quer dizer que seja bom político como ele.
Aliás,esse PSDB é muito individualista. Cadê as propostas para uma mudança de governo que possa tirar o País desse atoleiro? Chega de blá blá blá, a hora é de pensar (e muito) e AGIR!

Carlos Petry disse...

Será que estão acordando ou é jogada para defender seua interesses políticos ????????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/