Ação da PF sobre Lulazinho azeda relações de Lula com Dilma

Da mesma forma que percebeu ontem a tarde ao conhecer a notícia sobre a realização dos mandados de busca e apreensão nos escritórios de Lulazinho (foto ao lado), também os principais colunistas de hoje sugerem que a Operação Zelotes abriu caminho para que a Operação Lava Jatos passe a frequentar a casa de Lula.

O site do jornal Zero Hora desta manhã, chegou a publicar nota de capa, informando que as relações de Lula com Dilma azedaram de vez com as ações de ontem da PF.

Na Folha, a colunista do influente Painel, avisa que a crise assumiu um viés "emocional' muito grande e isto transpareceu no ambiente, ontem, no Instituto Lula.

Lula passou a culpar Dilma diretamente pelo caso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Coloquem o 9dedos e seus postes na salmoura com urgência. Quanto mais azedarem, mas têm para falar ao Juiz Moro.

Anônimo disse...

Se o cara não comprovou a origem do recurso, deveria ter sido preso!!! O PT acha que o Judiciário é ESTÚPIDO! Mostram contratos fajutos de "consultoria" e acham que vão enganar o MPF!! E o m.e.r.d.a. do Lula vem se fazer de vítima!!! Vítima é o povo pobre do Brasil, que foi vergonhosamente ROUBADO PELO PT E ASSECLAS e, sabe-se agora, pela própria família de Lula!!! É um absurdo que esse SUJEITINHO ASQUEROSO ainda fica cantando de galo, depois de ficar provado que recebeu mais de 30 milhões de recursos SUSPEITOS, que tentou disfarçar em prestação de serviços, na modalidade "palestras", quando qualquer retardado deste País sabe do que realmente se trata!! E agora sabemos, estarrecidos, que o sujeito assinou diversas legislações em troca de grana de uma quadrilha, de que participava o próprio filho!!! Durma-se com um barulho destes!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE BRIGUEM MUITO, MAS MUITO MESMO......ASSIM PODE APARECER ALGUNS PODRINHOS DE AMBOS OS LADOS.

Anônimo disse...

Vamos para cima desses meliantes. Dá-lhe PF.

Anônimo disse...

Torço muito para que eles resolvam seus conflitos à bala.

Anônimo disse...

Todo desonesto tem ao final o que merece.Fora PT.

Anônimo disse...

Mal começaram os arranca-rabos! Muita coisa vem logo aí pela frente,
quando será cada um por si e o diabo por todos.

Anônimo disse...

E como fica a RBS nisto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/