Lula está furioso com ataques ao filho Lulazinho. Ele culpa Dilma pelo caso. E não quer nem comemorar seus 70 anos, hoje.

O jornal O Estado de São Paulo de hoje revela em reportagem que um dos amigos que conversaram com Lula contou que ele não quer nem comemorar seus 70 anos, completados hoje.

Lula  estava "furioso" ontem e chegou a chamar a delação premiada feita em outras operações, como a Lava Jato, de "mentirão premiado". Disse, ainda, que o governo Dilma "perdeu o controle" das investigações e que ilações são vazadas, sem prova, para enfraquecê-lo e impedir uma nova candidatura dele, em 2018.

O ex-presidente disse ter perdido até mesmo o ânimo para comemorar seu aniversário. O Instituto Lula, porém, vai organizar uma reunião para lembrar a data. Os amigos queriam promover uma festa para Lula na quinta-feira, no restaurante São Judas, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, mas ele pediu para que a confraternização fosse cancelada.


Em nota, o Instituto Lula afirmou que "não têm qualquer fundamento" as informações de que o ex-presidente responsabilizou Dilma pela ação da Polícia Federal.

25 comentários:

Anônimo disse...

Chegou o desespero do molusco. Foi apanhado. Força, PF.Esse meliante tem de ir para a cadeia.

Anônimo disse...

E A SOCIEDADE? O POVO? QUE ESTÁ VENDO SEU DINHEIRO SENDO ROUBADO PELO PT FAZ ANOS...O LULA,O GRANDE MENTOR...ELE FICA FURIOSO,MAS É DINHEIRO ILÍCITO QUE O FILHO ASSIM COMO ELE PEGOU...QUEM TEM O DIREITO DE FICAR FURIOSO É O CIDADÃO HONESTO,QUE TRABALHA DE SOL A SOL...ASSISTE A TODA ESTA BARBÁRIE ACONTECENDO NO PAÍS,A MAIOR CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA...O LULA TEM QUE METER UMA BALA NA CABEÇA E SAIR DE CENA..

Anônimo disse...

Lixo humano. O maior pilantra da história do Brasil.

Altamir Silva disse...

Ao menos acertaram a escolha do restaurante São JUDAS...

Anônimo disse...

EXCELENTE ARTIGO

OKTOBERFEST” MULTICULTURAL EM MUNIQUE?

Por Michaela Matejkova, médica

Procurei notícias sobre como teria se desenvolvido este ano a tradicional OKTOBERFEST em Munique. Estava marcada para acontecer entre 19 e setembro e 4 de outubro. Ao mesmo tempo estavam chegando diariamente 10 mil “refugiados” à estação ferroviária central da cidade. Nada vi nos noticiários, nem o Google esclarece alguma coisa.

Em compensação encontrei o texto de uma carta que uma médica tcheca escreveu a um amigo. Ela é anestesiologista e trabalha num hospital de Munique. Veja o que está acontecendo no atual ambiente multicultural da Alemanha, segundo o que ela relata e eu traduzi do inglês.

“Ontem tivemos uma reunião sobre como a situação aqui e em outros hospitais de Munique ficou insustentável. As clínicas não conseguem lidar com emergências e assim começam a enviar tudo para os hospitais.

Muitos muçulmanos estão recusando serem tratados por funcionários do sexo feminino e, nós, as mulheres, estamos nos recusando a trabalhar entre animais, especialmente africanos. As relações entre a equipe e os migrantes está indo de mal a pior. Desde o último fim de semana, migrantes que vão a hospitais têm que ser acompanhados por policiais.

Muitos migrantes têm AIDS, sífilis, tuberculose aberta e muitas doenças exóticas, que aqui na Europa nem sabemos como tratar. Se recebem uma receita, aprendem na farmácia que têm que pagar em dinheiro. Isto leva a explosão de insultos inacreditáveis, especialmente quando se trata de remédios para crianças. Eles abandonam as crianças com o pessoal da farmácia e dizem: Então as curem vocês! Portanto a polícia não tem que proteger apenas clínicas e hospitais, mas também grandes farmácias.

Só podemos perguntar: Onde estão todos aqueles que nas estações de trem e na frente das câmeras de TV mostram cartazes de boas-vindas?

Sim, por enquanto as fronteiras foram fechadas, mas um milhão deles já está aqui e, definitivamente, não seremos capazes de nos livrar deles.

Até agora o número de desempregados na Alemanha era de 2,2 milhões. Agora vai ser 3,5 milhões. A maioria destas pessoas é completamente não-empregável. Um mínimo deles tem alguma educação.

E mais, suas mulheres não fazem coisa alguma. Estimo que uma em dez está grávida. Centenas de milhares trouxeram consigo lactentes e crianças menores de seis anos desnutridas e negligenciadas. Se isto continuar e a Alemanha reabrir suas fronteiras eu voltarei para casa na República Tcheca. Ninguém vai poder me segurar aqui, nem com o dobro do salário. Eu vim para a Alemanha e não para África ou Oriente Médio.

Mesmo o professor que dirige o nosso departamento falou da tristeza em ver a mulher da limpeza fazendo seu serviço há anos por 800 Euros e depois encontrar homens jovens estendendo a mão, querendo tudo de graça e, quando não conseguem, se alteram.

Eu realmente não preciso disso! Mas estou com medo de, se voltar, encontrar o mesmo na República Tcheca. Se os alemães, com os seus recursos, não conseguem lidar com isto, lá seria o caos total. Ninguém que não tenha tido contato com eles pode ter uma ideia de que espécie de animais que são, especialmente os da África, e como os muçulmanos agem com soberba religiosa sobre a nossa equipe.

Por ora nosso pessoal ainda não foi reduzido em consequência das doenças trazidas para cá, mas, com centenas de pacientes todos os dias, isso é apenas uma questão de tempo.

Num hospital perto do Rheno os migrantes atacaram a equipe a facadas, depois de trazerem um recém-nascido de 8 meses que estava a beira da morte, arrastado através de meia Europa durante três meses. A criança morreu depois de de dois dias, apesar de ter recebido os melhores cuidados numa das melhores clínicas pediátricas da Alemanha. O médico teve que passar por cirurgia e duas enfermeiras foram para a UTI. Ninguém foi punido. A imprensa local é proibida de noticiar. Nós ficamos sabendo por e-mail.

Anônimo disse...

continua artigo

que teria acontecido a um alemão se ele tivesse esfaqueado um médico e duas enfermeiras? Ou se ele tivesse jogado sua própria urina infectada por sífilis no rosto da enfermeira e a ameaçado de contaminação. No mínimo, iria ser preso imediatamente e depois processado. Com esse povo – até agora – nada aconteceu.

Então pergunto, onde estão todos aqueles que saudaram sua vinda e os recepcionaram nas estações ferroviárias? Sentados bonitos em casa, curtindo suas organizações não-lucrativas, aguardando ansiosamente os próximos trens e o próximo lote de dinheiro em pagamento dos seus préstimos como recepcionistas.

Se fosse por mim eu arrebanharia todos esses recepcionistas e os traria primeiro aqui para a ala de emergência do hospital, para agirem como atendentes, depois para um alojamento de migrantes, para que possam cuidar deles lá mesmo, sem policiais armados, sem cães policiais, que hoje podem ser encontrados em todos os hospitais da Baviera, e sem ajuda médica.”
@fitzca

Anônimo disse...

DEVIA COMEMORAR COM O FILHO E A FAMILIA OS 70 ANOS NA PAPUDA...............

Anônimo disse...

Os problemas d'O Cara estão apenas começando. Nunca ouviu falar que aqui se faz e aqui mesmo se paga?

Anônimo disse...

Tadinho do Lula, tá furioso contra as regras democraticas as quais preceituam que quem é criminoso vai prá cadeia e ninguém mandou ele introduzir em sua famiglia práticas criminosas. O pior é que agora nem a dupla cidadania salva a famiglia da Silva, vide o Pizolato!

Anônimo disse...

Famiglia que rouba unida,permanece unida....nas masmorras!

Anônimo disse...

A maior pena que esse canalha pode receber é essa : desprezo !

Anônimo disse...

Os amigos queriam promover uma festa para Lula na quinta-feira, no restaurante São Judas, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Surreal se houvesse esta comemoração no restaurante São Judas, em São Bernardo do Campo.

O próprio JUDAS BRASILEIRO tem o nome de LULA, nem seria inversão de valores, porque o Judas se vendeu por 30 moedas, e o LULA por milhões de moedas.

Anônimo disse...

um par de algemas de presente ao Lula caia bem no seu aniversário.

Anônimo disse...

Restaurante são judas,de Judas eles entendem.
Comemorar a roubalheira que fizeram nos cofres da nação.

Anônimo disse...

A festa não sai, porque acabou a grana.... terão que tirar do próprio bolso e desse mato não sai coelho..

Emmanuel disse...

Bando de ladrões! Vão para .....

Anônimo disse...

Elle mais uma vez está usando mentira para desmarcar a festa. Não é por estar com raiva da dilma, não, é porque a KGB petista descobriu que estavam organizando uma festa surpresa com participação especial do pixuleco e um bolo enorme, todo vermelho, de onde sairia o Moro, de surpresa, na hora do Parabéns ao PR, com duas algemas douradas e um uniforme de presidiário... de presente.

Anônimo disse...

Pois é, durante as duas grandes guerras mundiais, os europeus eram os refugiados, inclusive milhares deles fora para o norte da África; também se refugiaram em países árabes e na América Latina. Inverteu o fluxo ...

Anônimo disse...

Que pessoal vingativo, nem o aniversário do homem eles respeitam ... Como são parecidos com a Dilma e com o algoz dos petistas ladrões, o Cardozo! Quanto ódio e incompreensão ...

Anônimo disse...

LULA, vá pra casa e veste aquele pijama listrado! Fica bem em ti.

Anônimo disse...

Recuso-me ......................................................... .

Anônimo disse...

Setenta anos, é muito tempo pro Lula!

Anônimo disse...

A família daqui uns anos terá mais um desqualificativo permanente, ex-presidiários.

Anônimo disse...

Prender o Marcolla pode, mas prender o filho de um cara que faz o Marcola parecer amador não pode?????

fred oliveira disse...

Paran'a pesquisas mostra, com mais amplo detalhes, a possivel drrota de Lula, Estado por Estado. Em muitos Estados Aecio bate Lula com grande vantagem. Se a pesquisa e' datafolha, da' Aecio muito a frente e na CND, Aecio no segundo turno daria de lavada no Lula. No Ibope, muito intima do pt, Lula tem rejeicao de 55% . Seja qual for o instituto, eles falam do que se pressente no ar, se ouve nas alcovas, ou seja, Lula est'a desnudo e vem caindo assustadoramente sua popularidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/