Manifestantes se algemam a pilastra na Câmara para pressionar Cunha

Oito manifestantes da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos se algemaram em uma pilastra do Salão Verde da Câmara dos Deputados em mais uma ação pró-impeachment na tarde desta quarta. A intenção é pressionar o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para acolher o pedido de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma.

O grupo representa 43 movimentos de rua de várias regiões do país, 30 integrantes vieram para Brasília.

Confira as fotos dos manifestantes ao lado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bandeiras na rua em apoio a estes jovens patriotas!!

Isto é o minimo que cada um de nós pode fazer para demonstrar nossa indignação contra a corrupção e a bandalheira geral!!

Não dependa dos outros, faça também a sua parte!!

Anônimo disse...

Que inveja da da corajem e iniciativa desta gente!
Estes são os verdadeiros políticos brasileiros, que colocam a nação acima de seus próprios interesses!
Os deputados são meros serventuários desta gente boa e patriota, e se não os servirem como servidores que sao, deveremps os tratar como ursupadores da função!

Anônimo disse...

Parabéns e apoio total à esse pessoal que está fazendo estas manifestações lá em Brasília, melhor do que ficar com a bunda no sofá assistindo futebol ou novela da Globosta!
Na CPI do crime cibernético ontem, em que o Jegue Wylly havia convocado alguns manifestantes como o Marcelo Reis e a Bia Kicis do Revoltados Online para tentar intimidá-los, o deputado psolento pagou mico, fugiu da raia e não compareceu! Assistam o vídeo 'Audiência Pública na Comissão de Crimes Cibernéticos acaba em grande ato contra o PT', em:
https://www.youtube.com/watch?v=Ec4fzYKcSuM
Assistam também o depoimento da Bia Kicis que falou todas as verdades que tinham de serem ditas, a convocação foi um tiro no pé do próprio Jegue Wyllys:
https://www.facebook.com/revoltadosonline/videos/1306611719365377/

Anônimo disse...

Nesta terça, Sibá conclamou grupos aliados do PT a "botar para correr" os manifestantes pró-impeachment. "Eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr daqui da frente do Congresso. Bando de vagabundos, vocês são vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora", disse, aos berros, da tribuna da Casa, após se irritar com uma faixa do Movimento Brasil Livre.
Quando soube do tumulto causado pelos sem-teto, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) foi até o local e flagrou uma mulher furando as costas de um jovem do MBL.
"Fui ao acampamento e presenciei (veja o vídeo abaixo) as cenas de intimidação e até agressão por parte de militantes do MTST contra os manifestantes pró-impeachment", escreveu Aleluia. "Estou agora encaminhando ofícios aos presidentes de Câmara e Senado para que acionem as duas polícias legislativas. É dever do Congresso manter a integridade física de todos."(veja)

Exatamente como governantes querem > Brasileiros contra Brasileiros.

Só forças internacionais, encabeçadas pelos EUA para alguma mudança.

Anônimo disse...

Vou fazer minha parte! Algemar o "Malvado Favorito" Cunha, junto com catrefa evangélica, os jagunços da UDR e a bancada dos Bala na Cara lá na ponta da Bandeira do Brasil, em frente à praça dos três Poderes! E Viva a Republiqueta do Baixo Clero!!!

Anônimo disse...

Vagabundos.
Vão trabalhar.
A construção civil está precisando de mão de obra barata

Anônimo disse...

A Globo esteve na Câmara(DF) para fazer reportagem. O pessoal acampado pró impeachment ficou por perto para mostrar ao Brasil o que ocorre. Jornalita da rede 'Bobo' preferiu não fazer a reportagem para evitar que o mundo saiba o que na verdade ocorre. Isso que é jornalismo comprado(com dinheiro dos impostos). Se a turma do movimento tivesse pago, talvez podessem mostra as verdades do Brasil comunista.

Anônimo disse...

maravilha, QUEM PUDER VÁ PARA BRASILIA ACAMPAR , TODOS PELO IMPEACHMENT, ACOMPANHEM OS VIDEOS DE BRASILIA- DO ACAMPAMANETO E DOS MANIFESTANTES Q PEDEM IMPEACHMENT, ACOMPANHEM PELA- FOLHA POLITICA, TEM VIDEOS E MATERIAS ATUAIS

Anônimo disse...

GENTE SE REUNAM EM ONIBUS, VANS E RUMEM A BRASILIA ACAMPAR - IMPEACHMENT, ACOMPANHEM PELO FOLHA POLITICA, LÁ TEM VIDEOS E MATERIAS, ..... AJUDEM OS REVOLTADOS ON LINE,E DEMAIS GRUPOS Q ESTAO ACAMPADOS EM BRASILIA, POIS P ACAMPAR E FAZER OS PROTESTOS É PRECISO TER DINHEIRO, VAMOS APOIAR E AJUDAR, ONIBUS ESTARO INDO DE MINAS , RIO E OUTROS LUGARES, VAMOS NOS MOVER , QUEM QUISER RUME A BRASILIA, QUEM N PUDER APOIE, ACOMPANHE E AJUDE COM DINHEIRO....

Anônimo disse...

O povo brasileiro não está mobilizado. O que estamos fazendo para acabar com tudo isto? Só reclamação nas redes sociais já não causa mais efeito. O povo trabalhador e honesto está precisando de uma liderança, caso contrário, continuaremos uma piada como até agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/