Isabela Fiorentino desabafa: "Esse governo da Dilma é um lixo !".

A apresentadora de Esquadrão da Moda, SBT, reage com indignação contra os governos Lula e Dilma, usando seu próprio Facebook para protestar:

- Esse lixo de governo tome vergonha na cara e pare de Roubar bilhões q deveria [sic] ir pra saúde e educação. Chega gente!.

7 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que eu gosto de ler este blog, eu aprendo muito. Agora sei quem é Isabela Fiorentino.

Anônimo disse...

AGORA?

Esta grande mídia é hipócrita, recebeu ajuda na solução de seu banco, agora bate em quem os ajudou.

DILMA/LULA/PT merecem toda surra e critica MAS não de quem "comeu no mesmo cocho".

Anônimo disse...

Qual a relevância que essa senhora possui para o Brasil? Parei de ler a frase quando dizia que ela fazia parte do Esquadrão da Moda. Não existe coisa mais fútil e imbecil que esses programas de moda para dondoquinhas.

Anônimo disse...

PARABÉNS pela capacidade de discernimento!Esse governo de fato é um LIXO!

Anônimo disse...

Mais uma pessoa que não aguenta mais esses bostas.

Anônimo disse...

OS PETRALHAS CHORAMINGUENTOS E RECALCADOS DAS 08:55 E 10:13 DEVEM CALAR A BOCA E FICAR BEM QUIETINHOS.

SABEMOS QUE A PREFERÊNCIA DE VCS É PELA OPINIÃO DOS HONESTÍSSIMOS JOSÉ DIRCEU, JOSÉ GENOÍNO, PALLOCI, DELÚBIO SOARES, E TANTOS OUTROS PETRALHAS E ESQUERDISTAS QUE ESTÃO NA CADEIA OU NA EMINÊNCIA DE IR PARA CADEIA.

FOSSE TEMPOS ATRÁS, VCS NÃO SE IMPORTAVAM COM A OPINIÃO NEM DE UMA PROSTITUTA DE CALÇADA OU DE UM MACONHEIRO DOIDÃO, DESDE QUE A FAVOR DA ESQUERDALHA IMUNDA DE SATANÁS.

Anônimo disse...

Os petralhas da 08:55 e 10:13 devem saber que essa moça é uma das tantas modelos que tem nome e fama mundo afora. Ela é da maioria do povo brasileiro decente que é contra esse desgoverno. Esses dois devem ser cleptocratas ou idiotas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/