Engenheiro ouvido por Mônica Bérgamo sentencias: "Quem defende os governos Lula e Dilma é cleptocrata ou idiota"

Eis o que disse o engenheiro paulista José Luiz Garcia, ontem, ao falar para a jornalista Mônica Bérganmo (leia reportagem completa mais abaixo) a respeito dos petista que continuam no Partido e defendendo os bandidos do PT:

- Quando alguém defende um governo cleptocrata e fobiocrata, ou ele faz parte da cleptocracia ou ele é um idiota total. É impossível não entender que juizes como Sérgio Moro, procuradores do MPF e delegados da PF, todos do Lava Jato, representam instituições da República e não os interesses da oposição. Eles metem o sujeito na cadeia porque ele é ladrão mesmo. E este é o caso do PT e dos governos lulopetistas.

8 comentários:

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO É TODO CLEPTOCRATA E IDIOTA...SE NÃO FOSSE, O BRASIL ESTARIA EM OUTRO PATAMAR...

Anônimo disse...

Chamou a jornalista MONICA BERGAMO, defensora ferrenha do PT de idiota na propria entrevista.

Anônimo disse...

Ou... as duas coisas juntas! O que é mais provável, até.

Anônimo disse...

Ou, no mínimo, cúmplice dos cleptocratas.

samuel disse...

FHC, aquele que chorou de orgulho pela vitória como presidente do Brasil do "operário" LULA contra seu correlegionário José Serra só pode ser avaliado OU COMO UM IDIOTA OU COMO UM FILHODAPUTA, OU AMBOS, kkkk

Anônimo disse...

FHC faz parte da vara de porcos que caracterizam a esquerda

Anônimo disse...

Esse elemento, para se comportar com se comporta, é militante tucano, do tipo doente.

DS disse...

Sobre a entrevista.
O entrevistado disse uma verdade incompleta. Se fossem só estes dois espectros da sociedade os responsáveis por apoiar este partido e também o Foro de SP no poder seria muito mais simples tê-los tirado de Brasília na última eleição.
Exstem também aqueles que se locupletam defendendo o governo ou só fazendo negócios, existem aqueles que são desinformados por isso o PT tenta de todas as formas controlar a mídia e existem aqueles que se sentem chantageados, quando vem as eleições os emissários PTistas aparecem informando/ameaçando que se o candidato do governo não ganhar as eleições os beneficiários do Bolsa família terão seus cartões retirados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/