Novo Hamburgo ganha nova franquia da Oi


A Oi inaugurou nesta semana a sua 28º franquia no Rio Grande do Sul. A nova loja Oi funcionará no Centro de Novo Hamburgo, na Rua Joaquim Nabuco, nº 623 e contará com atendimento especializado e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, internet e Oi TV. Com um design arrojado e inovador, a nova loja da Oi proporcionará aos seus clientes experiências de alta qualidade tanto no atendimento quanto na oferta de aparelhos e produtos da companhia.

 

Para o diretor de Varejo da Regional Sul da Oi, Giovani da Silva, a região de Novo Hamburgo é  estratégica para a empresa. “A abertura de mais essa loja da Oi reflete a importância do mercado local para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos”, afirma.

 

A Oi continua focada na expansão de sua rede no Rio Grande do Sul, onde já investiu no primeiro semestre de 2015 cerca de R$ 123 milhões. A Oi conta com 5 milhões de clientes no Estado, sendo 2,7 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 105 mil em TV por assinatura.

Um comentário:

Anônimo disse...

esperamos que os serviços melhorem e atendam as suas propagandas, o desing da loja tanto faz. mais são custos para abater nos impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/