Livre da Rádio Farroupilha, RBS, de onde acaba de sair depois de três décadas de colaboração, o ex-senador Sérgio Zambiasi poderá assumir o comando estadual do PTB, o Partido que ajudou a criar e tornou grande no RS.
Zambiasi também é cogitado para a disputa pela prefeitura de Porto Alegre.
Se disputar, dificilmente perderá a eleição.
8 comentários:
a gauchada merece os políticos que elegem.
Vai ser legal a disputa dele com o Darley, quem será que ganhará a eleição ?
quem vai VENCER a eleição Danrley x Zambiasi??
não sei. não tenho a mínima ideia.
Só sei quem vai PERDER... A cidade.
Temos o Pobre RS e vamos ter a Pobre Porto Alegre.
Eliseu Santos, Vice-Prefeito da gestão Fogaça, foi assassinado em 2010, com fortes suspeitas de estar envolvido num escândalo de corrupção envolvendo distribuição de propinas na Secretária de Saúde... Ele pertencia ao PTB, o mesmo de Roberto Jefferson e de outras figurinhas carimbadas da velha politicagem... Porto Alegre merece isso?
Gostaria de saber o que o Sr. Zambiazi e outros que brilharam na telinha ou nos microfones tem de conhecimento de gestão pública?
Qual o seu preparo para assuntos como dívida pública, investimentos, privatizações, circulação viária, planejamento estratégico, meio-ambiente, TI e tantos assuntos mais.
Pois de figuras folclóricas o Brasil já esta cheio.
Governar não é facilitar exames de DNA, distribuir cadeiras de roda e colchões, vender remédios populares. É bem mais do que isso.
Pobre povo porto-alegrense e pobres funcionários municipais que terão como Secretários figuras de porte como Gugu Streich, prof. Natanael e gente deste naipe.
Acho que o rabo do zambiasi é muito grande, perguntem sobre as bebidas piccinini de canoas que faz a vodka valesa e também de uma casinha que ele tem em Brasília...quem deu uma empurradinha para esconder o rabo ...quando era ministro foi o grilo falante, ou para os íntimos o poetinha de mão cheia...senhor genro!
Plano B da Rede Bagual da Sonegação, caso a Manu não passe para o segundo turno.
Na Assembleia Legislativa o PTB faz resistência ao PMDB, do Governador Sartori. Caminho este decidido pelo Zambiasi ao apoiar o Tarso na eleição passada.
O PTB do Zambiasi aliado ao PT são fortes candidatos a cadeira de Prefeito e vice.
Este será um dos possíveis prejuízos políticos do PMDB, devido ao
Governador Sartori governar fazendo terrorismo com o funcionalismo e rasgar a promessa de não aumentar impostos. Mas o Governador disse não ter medo do prejuízo politico. Vamos ver o que acontecerá no futuro.
Postar um comentário