Faltam 7 dias

Faltam apenas 7 dias para as grandes manifestações brasileiras do dia 16 de agosto. Em Porto Alegre, a concentração começará as 14h no Parcão.

Em todo o País, grupos de brasileiros organizam-se para os protestos de rua, cuja consigna principal é a saída de Dilma Roussef do governo via impeachment ou renúncia.

A renúncia parece ser o caminho mais indolor.

Há uma tendência de manter o povo nas ruas até que caia o governo, tal como aconteceu na Primavera Árabe.

Os atos, então, saíram em Brasília.

O governo e o PT tentam desesperadamente salvar a cara, promovendo atos sem público em várias capitais. O conjunto de ações de dissuasão do distinto público incluem uma precipitada reforma ministerial.

11 comentários:

Anônimo disse...

SERIAM OS ULTIMOS ESTERTORES DOS MALIGNOS PETRALHAS

BICHO PEÇONHENTO TEM QUE MATAR NA CABEÇA JÁ DIZIA BRIZOLA.

Tito Verdi di Pietro disse...

NÃO HÁ LEGITIMIDADE EM VOTO CONSEGUIDO ATRAVÉS DE URNA BICHADA, DE APURAÇÃO SUSPEITA, POR UM PETRALHA SEM CARÁTER QUE DEVIA DECLARAR-SE IMPEDIDO..
TUDO ILEGÍTIMO, MENTIROSO, FALSO, PODRE....

Anônimo disse...

SE A KROLL RESOLVER FALAR, ELEIÇÕES SERÃO ANULADAS. DILMA/TEMER/PT/PMD SABEM DISSO. POR ISSO ESTÃO COM MEDO DE TOMAR ATITUDE.

Anônimo disse...

VAMOS SAIR A RUAS > RENÚNCIA > MILITARES > PARLAMENTARISMO > NOVAS ELEIÇÕES PARA ESCOLHA REPRESENTANTE. COM PARLAMENTARISMO SE A PESSOA NÃO "EMPLACAR" MUDA DE NOVO.

Anônimo disse...

DILMA REUNIDA HOJE COM MINISTROS PARA POR LULA NO MINISTÉRIO.

NÃO QUEREMOS LULA EM NENHUM MINISTÉRIO COMO NÃO QUEREMOS TEMER NA PRESIDÊNCIA.

SE ACONTECER BRASIL DEVE PARAR POR COMPLETO.

Anônimo disse...

ENQUANTO POVÃO ASSISTINDO JOGOS HOJE A TARDE, DILMA REUNIDA COM MINISTROS PARA ARTICULAR LULA NO MINISTÉRIO.

QUE MANDE LULA COMO EMBAIXADOR PARA A INDONÉSIA.

Anônimo disse...

Concordo com os dois primeiros comentários já postados: Partido maligno e urna fraudada, e acrescento, campanha ilegal com uso de caixa dois, uso da máquina do governo, compra de votos e traição ao povo com mentiras deslavadas para enganar o eleitorado, ainda, pedaladas fiscais grotescas, e roubalheira generalizada na gestão Dilma, piores que no governo Lula, "financiamento" de obras de infraestrutura em ditaduras de esquerda e que hoje faltam ao país incluindo o envio de dinheiro para a tirania de Fidel Castro...e muito mais...
Parcão dia 16 agosto, tô nessa!

Anônimo disse...

Tao mais facil a Monstra pedir pra sair hein, ia poupar um belo trabalho.

Anônimo disse...

Estamos ansiosos para encontrar de frente a tal bandinha ' bicha loka liberal ' e fazer correr essa gazelada ehehehe nao vemos a hora kkkk na surpresa ehehe

Anônimo disse...

O cara fala...ultimos estertores ....idiota burro nao sabe q ultimo e estertores sao a mesma coisa depois o analfa eh o lula

Anônimo disse...

Esse vídeo explica que as manifestações somente não são suficientes, e sim somadas a outras ações e é explicado como pedir o fim do partido jurídicamente,https://youtu.be/4e0xoC0jNxA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/