Ao contrário do que boa parte da mídia informou neste domingo, o governo Dilma Roussef não desistiu de protocolar proposta para recriar a CPMF.
A idéia é aplicar alíquota de 0,38% sobre o valor de cada cheque.
Ontem, em SP, o ex-presidente Lula e o PT voltaram a defender a recriação do tributo.
Neste domingo, Dilma terá nova reunião com ministros escolhidos e voltará a debater o assunto. Neste sábado, ela manteve um encontro com o mesmo objetivo.
11 comentários:
Poderia voltar como um novo nome - Fundo do Lulao... Kkkkk. Para dai maior eficiência ao imposto.....
A anta está achando que vai assaltar o bolso dos brasileiros na mão grande, mas antes disso ella cai.
Que cortem as despesas dessa máquina monstruosa que o PT transformou o serviço público. Que devolvam o dinheiro surrupiado no "mensalão", "lava-jato", "zelotes", "+médicos", "porto de mariel" e outras barbaridades. Veremos o Brasil crescer novamente e, talvez, com dinheiro em caixa pagar tudo em dia. Os atrasos de pagamentos das bolsas do Pronatec, Capes, embaixadas e aposentadorias entre outros, são inadmissíveis. Basta de PT caloteiro!
Não vai passar. A antiga CPMF entregava muitos ladrões. É um tributo inteligente, ao contrário de grande parte dos outros existentes no país. Pegava ricos e pobres, por isso, não passará.
quando foi eliminada foi criada uma nova alíquota de IOF de 0,38%.
hehehehe,estes pilantras agoram vai retornar com CPMF que nunca foi eliminada e sim substituída e cobrar 2x.
mas nós povo somos muito trouxas mesmo.
Mas claro, para a vaca comunista o dinheiro dos outros não acaba nunca, só o dela!
Eu quero saber como é que o PT ainda não caiu? PSDB e PMDB não fazem nada, logo são cúmplices.
Não se iludam quem conhece os petistas sabem,quando a poeira baixar, eles voltam com o imposto sem alarde.
Esse imposto jamais deveria ser extinto porque quem paga mais são os ricos e que pobre trabalha com cheque??? querem taxar grandes fortunas essa é uma maneira de fazer os ricos pagar mais.
A volta da CPMF é para pagar os gastos secretos dos cartões corporativos para que não surjam mais credores como a do proprietário das limousines?
É como tirar doce de um cego esta CPMF! Infelizmente em nada vai melhorar para a população! A nau está à deriva mesmo! Só nos resta pagar a conta de toda esta bandalheira.
Postar um comentário