Superlua valorizou o final de semana lotado de Gramado

A foto ao lado foi obtida pelo editor no seu iPhone de última geração da Claro, exatamente diante do Lago Joaquina Bier, Gramado, RS, que neste final de semana apresentou-se novamente com hotéis repletos de hóspedes, como o Ritta Hopner, próximo ao local da cena.

O editor, aliás, recomenda vivamente o almoço alemão de sábados no Ritta Hopner, porque é o que existe de melhor no RS nesta área.

R$ 80,00 por cabeça, incluído apfelstrudel e refrigerante. 

A foto é da superlua de sexta-feira a noite. 

O evento acontece quando ocorre uma lua cheia no período entre 24 horas antes ou depois de a lua atingir o perigeu (ponto mais próximo da Terra) de sua órbita.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da dica do almoço. Quando for a Gramado vou experimentar. Adoro ir à Gramado e Canela. Esse ano fui a Campos do Jordão para conhecer já que se ouve falar tanto., mas fazendo uma comparação, na minha opinião Gramado ganha longe.

Anônimo disse...

Editor, a cidade vive do turismo e lá em Gramado é tudo tão caro, mas creio eu que para olhar para a lua não foi cobrado, ou foi?

Anônimo disse...

Crise braba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/