PSDB gaúcho cancela convençao e acata intervenção de Aécio

A direção estadual do PSDB gaúcho decidiu acatar a intervenção da Comissão Executiva Nacional e entregará os cargos na segunda-feira para a junta interventora nomeada pelo senador Aécio Neves.

A convenção estadual de domingo resultou cancelada.

O interventor, Marchezan Júnior, assumirá o comando do Partido no Estado, sem data para ir embora.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pouca vergonha...

Celso disse...

É o primeiro voo do novo pavão dos pampas.

Anônimo disse...

Agora está tudo dominado, quem não gostou que saia do PSDB ou cale-se para sempre. E viva Aécio, quer Democracia no Brasil, Venezuela, mas dentro do Partido e Ditadura.

Anônimo disse...

Pouca vergonha é a executiva do partido estar em cargos no governo, em detrimento aos que concorreram, colocaram seu nome a disposição do partido, somando votos desta executiva não elege meio vereador.
Quem tem VOTO deve comandar o partido, mas será cobrado para que não esqueça o partido no interior como aconteceu nesta presidencia deste Troca.

Anônimo disse...

Nao considero ditadura, mas sim Arrumar a casa.
Esta executiva fez NADA de útil ao partido....pensou apenas em seus cargos.
Não respeitou Resoluções da Executiva Nacional tem que nomear um novo diretório mesmo, para que se cumpra as determinações superiores pensando em um projeto maior que é governar o Brasil.
Quem tem VOTO coordena quem não tem aprende e cumpre....

Anônimo disse...

Hittler também tinha voto... Tem que respeitar o Estatuto do Partido. Coisa o Marchezan sequer leu um dia. Troca foi eleito no voto para Presidente. Marchezan precisou intervenção para ser nomeado, ressuscitando os dirigentes biônicos dos tempos da ditadura.

Anônimo disse...

Xiii, Yeda, ex-governadora, ex-ministra, ex-dep federal tremeu de medinho do Aécio e do Tuma JR, digo, Marquezan Jr?

Unknown disse...

Agora vamos para a reconstrução. Com Marchezan o partido volta a crescer.
Convenhamos, no voto MARCHEZAN 3 VEZES DEPUTADO FEDERAL!
No voto 1 vez deputado ESTADUAL.
Não precisa mais nada... Se Marchezan lançar o filho vereador em POA, garanto que se elege e não fica suplente.

Anônimo disse...

É fácil fazer jornalismo de uma forma parcial, sem considerar e escutar todos os lados.
Você me faz pensar, caro Políbio, e até mesmo me questionar o porquê de divulgar matérias do PSDB de uma forma pejorativa. Vejo que suas posições não se bastam ao partido, elas se estendem ao Deputado Federal Nelson Marchezan Jr e seus apoiadores.
O senhor têm algo contra o PSDB? Contra o Deputado Marchezan? Quais as suas fontes do partido? Você têm alguma filiação partidária? Você falou com o Presidente da Nacional? Você falou com Deputado Marchezan? Falou com Deputado Adilson Troca?
Independente da sua posição, de suas respostas - que devem servir mais para o senhor, do que para qualquer pessoa - têm meu respeito enquanto pessoa.
Gostaria de ler uma matéria imparcial e bem fundamentada.
Saudações

Anônimo disse...

Mais acima disseram que o Marchesan não conhece o ESTATUTO, eu não conheço... mas se a intervenção não existir no estatuto, ele e o Aécio estão errados!!!!????? pelo contrario, acho que ele conhece muito bem e apoiado no estatuto é o presidente hoje....kkkkkk

Anônimo disse...

Atitude bem pensada pela executiva Nacional. Se tivéssemos disputa, teriamos um partido dividido. Assim contemplou os dois candidatos (Marchezan e Lucas) em um mesmo diretório, fortalecendo o partido. Quanto ao nome do Marchezan para presidente, me parece óbvio, pois é o nome mais forte que temos hoje para concorrer a Prefeitura a da capital (Aécio ganhou primeiro e segundo turno), caso não for eleito, potencializa sua candidatura a governador ou senador no próximo pleito.

Anônimo disse...

O tucano anônimo das 14:48 sentiu a puia estava acostumado a ler e dar pau no PeTe nas 24 hs por dia. Agora estão se engalfinhado entre eles. E o pior é que eles não conhecem o mudus opernadi do PSDB de São Paulo, é pior que o de MG, do Aécio.

Luiz Vargas disse...

Putz! Colocaram a raposa para cuidar da galinheiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/