Faixas verde-amarelas foram pintadas na calçada do consulado da Venezuela em São Paulo

O editor recebeu ainda há pouco a foto ao lado, que é da calçada que fica defronte o Consulado da Venezuela em São Paulo.

Ela foi pichada ontem a noite.

Os protestos escritos sobre o chão não são os que mais chamam a atenção, porque importante mesmo são as faixas verde-amarelas, porque elas marcam a importância da soberania nacional, atingida por um governeco ditatorial vagabundo, incapaz de compreender que não se trata assim uma missão oficial de um dos Poderes da República do Brasil, que agora se vê na contingência de reagir, porque sua importância foi desmerecida e afrontada mais uma vez por regimes bolivarianos, tal como fez antes o parlapatão presidente da Bolívia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

A Venezuela é uma ditadura.
Em sendo ditadura tem que ser expulsa do Mercosul.
Simples assim

Saudações

Anônimo disse...

Estranho, muito estranho ... Violação da soberania nacional brasileira? Não seria o contrário? O que se sabe é que alguns senadores brasileiros, incluindo escravocratas das nossas oligarquias rurais (Caiado), entraram na Venezuela para se meter em assuntos internos do país (ingerência externa em assuntos venezuelanos). Os estúpidos que pintaram as faixas verde-amarelas em frente à embaixada da Venezuela não têm noção do princípio de soberania nacional, são analfabetos, ou mal-intencionados (o que é mais provável).

Anônimo disse...

Violação sim de respeito a tratados bilaterais do Mercosul que permitem verificação de suas premissas, o não acolhimento de SENADORES de um país associado e amigo é sim um desrespeito a nossa soberania e merece toda a forma de repudio, até porque os "ixpertos" atestaram ser um regime de força, portanto, violam os tratados assinados e portanto mereceriam ser expulsos do tratado. Ocorre que o noço país tambem caminha para o tal de Bolivarianismo e apoia este tipo de governos proto totalitarios apoiados por um batalhao de idiotizados proto socialistas, comunistas ou sei lá o que...Fui jarjura




Anônimo disse...



O petralha inocente das 10:03 -- teu lugar é lá no 247... vai..vai... vai... some daqui, mas antes transmite "seus conhecimentos" para os teus filhos... para que no futuro batam palmas para o regime bolivariano...

Anônimo disse...

Soberania nacional foi exercida pela Venezuela, quando alguns Senadores Brasileiros, quiserem fazer uma inspeção no pais estrangeiro.

Mas por falar em soberania nacional, como vai a Soberania interna do PSDB no RS? Resposta: Ditatorial do seu presidente, Senador Aécio neves, o mesmo que liderou a tentativa de intervenção do Senado Brasileiro na Venezuela.

Anônimo disse...

Por acaso nãofoi isso que aconteceu no Brasil ano passado com a ativista cubana que foi impedida de falar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/