Conar pode proibir campanha publicitária de Boticário que confunde Dia dos Namorados com Parada do Orgulho Gay

CLIQUE AQUI para ver a peça do Boticário. 
CLIQUE AQUI para ver a reação do pastor Malafaia.


O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu processo sobre o comercial de O Boticário que mostra casais heterossexuais e gays em campanha pelo dia dos namorados.

A peça foi acompanhada de cerca de 30 reclamações de consumidores que argumentam que o comercial desrespeita a constituição da família brasileira.]

O pastor evangélico Silas Malafai fez igual reclamação, conclamando os fiéis a boicotarem os produtos do Boticário a partir de agora. 

O caso já chegou também ao Congresso, porque o deputado hetero Jair Bolsonaro critica a campanha e o deputado homossexual Jean Willys defende. 

29 comentários:

Anônimo disse...

O PRÓXIMO PASSO DO BOTICÁRIO SERÁ LANÇAR GEL PARA LUBRIFICAÇÃO DA PENETRAÇÃO ANAL PARA AGRADAR OS PEDERASTAS.

ELES QUEREM PORQUE QUEREM TORRAR A ROSCA SEM PARAR !!!!!!!

ADRIANO disse...

BOICOTE AO BOTICARIO...POR ESSA AGRESSÃO A FAMILIA BRASILEIRA.

Mordaz disse...

Acho que o Boticário já escolheu seu público. Que não sou eu nem os meus. Que ele tenha boas vendas na sua nova escolha.

Anônimo disse...

De minha parte, boicotarei os produtos dessa empresa. Se receber de presente, além de uma carraspana em quem deu, devolvo! Se não aceitar, jogo fora. Como hetero, não aceito produto de empresa que faz apologia ao gayizismo. Tenho o direito de não aceitar coisas que lembram o "queeimar rosca" ou o "colar velcro". Essa é minha opinião. Fui.

Anônimo disse...

Não tenho nada contra gays, mas fazer apologia disto entrando na casa de todas as pessoas é extrapolar os limites do bom senso. Diz-se que no máximo 10% da população tem tendências homossexuais e daí pergunto, como tentar fazer os outros 90% terem que engolir este tipo de comportamento como sendo normal na rotina dos seus dias dias entrando pela televisão livremente? Em breve teremos pedofilia e zoofilia como coisas a serem aceitas, pois são desvios de conduta tão comuns quanto o homossexualismo, apenas que ocorrem de forma mais velada. Democracia impõem limites e os limites são controlados pela vontade individual das maiorias, quer gostem ou não.Os homossexuais tem que aceitar isto. São organizados em "movimentos sociais" que são organizações que assumem suas idéias como sendo as da maioria, mas na realidade representam porções pouco representativas da sociedade, apenas que fazem muito mais barulho e são patrocinadas pelas esquerdas, para as quais quanto mais divisões na sociedade, melhor para elas. Bola fora do Boticário, certamente nada mais comprarei deles, fizeram uma opção que tem conotações ideológicas e que vão contra os princípios da maior parte das pessoas de melhor poder aquisitivo da nossa sociedade, são livres para optar, mas tem que arcar com os ônus das opções.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. Quanto comentário infeliz!
As vezes tenho certa desconfiança desse editor, já que ele se preocupa muito com a sexualidade das pessoas.
Sinceramente, o que as pessoas fazem ou deixam de fazer na sua vida, é problema delas.
Na propaganda não houve nenhum tipo de agressão a nenhum tipo de pessoa, tão somente demonstrações de afeto.
Sentem-se agredidas as pessoas medíocres de pensamento. Sentem-se agredidos as pessoas que buscam o atraso da sociedade. Sentem-se agredidas as pessoas que não possuem discernimento da sociedade. E não digo sociedade atual não, pois isso sempre existiu, desde os tempos Antes de Cristo.
Então, deixem as pessoas amar, deixem as pessoas demonstrar carinho...
O Boticário está arrebentando nas vendas graças a essa propaganda. É assunto em todas as redes sociais.
Portanto, a quem faz esses comentários repugnantes, só digo uma coisa: se existe gay no mundo, dê graças a Deus, pois sobra mais mulheres... hehe

Anônimo disse...

E comentando o que disse o Adriano, não existe agressão nenhuma à família brasileira.
Agressão à família brasileira é o que os políticos fazem diariamente, é o que os pastores picaretas fazem, é os pais de família heterossexuais que saem com amantes mesmo estando casados, é o tráfico de drogas (a maior parte dos traficantes presos não são gays).
Tenham um pouco de decência antes de julgar. Ninguém tem moral para julgar ninguém.

Anônimo disse...

BOICOTE AO POLÍBIO PELO SEU PRECONCEITO,
AFINAL, NÃO É DIA DOS NAMORADOS HETERO!!!!

Anônimo disse...

A propaganda é muito menos agressiva que a maioria das novelas e shows de "humor" que são apresentados diariamente nas TVs. Não há beijos ou afeto demasiado. Não sei por onde o CONAR poderia justificar uma (improvável) proibição. De qualquer forma parece que os governos PTistas conseguiram que a intolerância aumentasse de uma forma irracional com suas políticas de "inclusão", ou seja, de tanto forçar que a sociedade aceite os homossexuais, conseguiu exatamente o contrário ! Resta aos consumidores contrários a ideia do Boticário boicotarem os produtos e aos simpatizantes que os comprem. Campanhas polêmicas tem seus bônus mas também tem seus ônus. A empresa sabia disso e apostou...

Mordaz disse...

Temos tanto direito de julgar como os que estão aqui vociferando julgamento contra o editor e seus comentaristas. Não estamos preocupados com ninguém, apenas estamos comentando da escolha do Boticário de procurar seu público. Que não somos nós que comentamos. Vão chupar um prego antes de cagar regra para os outros.

Anônimo disse...

Não adianta o Boticário vir agora dizer que isso não é gayzismo!! O ÂNUS da prova em contrário é deles!!!
A partir de hoje, só compro Natura! Ops! É da turma da Marina?!
Deixa pra lá! Vou continuar como estou: fedendo, e ninguém tem nada a ver com isso!!!

Anônimo disse...

Porque tanta repercussão em razão de um abraço que não durou nem 2 segundos? Vão carpir!

Anônimo disse...

Estanho, não houve beijo gay, mas duas pessoas demonstrando carinho. Como pode isso causar tamanha reação? Se dependesse do editor, aqui teriam que fazer como faz o estado islâmico, com o aval dos "humanistas" do bem do blog.

Anônimo disse...

3% da população mundial admite ser gay. Digamos que mais 3% tenham vergonha de assumir. Significa que mais de 90% da pulação tem que se subjugar a um minoria? Vão dar o rabo em silencio.

Anônimo disse...

o que não fazem para agradar a Dilma...

Anônimo disse...

Segundo a lógica do(s) anônimo(s) das 11:54h como é dia dos namorados, peço que coloquem a foto do lindo namoro de petistas com as antas do zoológico, inclusive com machos, pois a zoofilia também é mais um direito inalienável das esquerdas e sugiro cotas para esquerdo-hipopótamos poderem namorar em elevadores!

Anônimo disse...

Linda propaganda, onde nesses dias de mentiras, desastres,falta de amor, mostrou simplesmente carinho e afeto entre os serres humanos. Na novela todo mundo aceita beijo gay,casais homossexuais, e não vejo não vejo repúdio a rede Globo. O ser humano nasceu para ser feliz, então cada macaco no seu galho. Vejo esta propagando pelo lado da emoção e afeto , entre as pessoas , independente de sexo.

Anônimo disse...

Por que tanto ódio nos seus coraçõezinhos? Deixem os boiolas queimarem a rosca à vontade e as lésbicas colarem o velcro à vontade!

Anônimo disse...

A porta da rua....

Anônimo disse...

Lá vem o Brasil descendo a ladeira.

Cap Caverna disse...

Eu não quero saber o que cada um faz com seu rabo ou se colam velcro, mas só não queiram que eu aceite essa aberração ou que ache normal. Cada um que viva como melhor lhe convier, mas não venham me impor regras e nem me dar moral de cuecas. A viadagem tomou conta graças a Rede Globo que está infestada de pederastas que escrevem na mídia e criando novelas, dizendo que é a realidade brasileira, e eu digo, pode ser a realidade deles e que aprenderam com seus pais e avós. Isso já vem de berço, nessas minorias que viram purpurinas! Casal é sempre um macho e uma femea, fora isso é um par!

Anônimo disse...

Depois dessa não compro mais nada desta merda de Boticário, agora só vou comprar somente produtos da Natura e Avon!

Anônimo disse...

Não precisa, o Pastor Malafaia já resolveu tudo, os frequentadores da igreja dele não vão consumir o perfume, ao mesmo tempo, o Pastor fez a MAIOR PROPAGANDA para a BOTICÁRIO. ´
Perguntinha: Como fica MARINA DA SILVA, evangélica de quatro costados que é financiada pela BOTICÁRIO?

Anônimo disse...

Vao dar meia hora de bunda seus enrustidos

Anônimo disse...

Qual o problema Políbio ?
Não aceitar a igualdade entre os gêneros ?
Qual o problema por não aceitar a diversidade humana ?
És gay ?
Então qual o problema ?


Pra mim chega.
Deixando de te seguir.
Não consigo seguir pessoas retrógradas.

Anônimo disse...

Há comentaristas afirmando que não mais comprarão produtos do Boticário, mas apenas da Natura e Avon, mas se esquecem que os pastores inicialmente orientaram a boicotar a Natura por esta patrocinar a novela Babilônia que apresentou o par de lésbicas idosas se beijando, o que está prejudicando a audiência da novela e provavelmente as vendas da Natura para os evangélicos.

Anônimo disse...

Não entendo pq tanta polêmica, afinal é só dia dos namorados, não é feriado sacro e sim uma data comercial para as pessoas gastar com presentes. E gays não namoram ? E não dão presentes aos seus amados? Qual problema do boticário não ter preconceito em mostrar todas as formas de amor em seu comercial? Vejo q os preconceituosos não conseguem digerir isso vindo de uma marca de tanta excelência, e muito corajosa. (Sou um hetero tão seguro de mim q não me importo como as pessoas amam.)

Anônimo disse...

Vcs não têm direito de julgar nada...vc não é juiz e muito menos Deus para julgar nada!

Anônimo disse...

Vc não têm direoto de julgar nada...vc não é juiz e muito menos Deus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/