33% dos leitores acham que crise financeira gaúcha é responsabilidade de maus gestores do Piratini

33% dos leitores consideram que maus gestores que passaram pelo governo gaúcho são responsáveis pela crise financeira do RS.

Este é o resultado principal da enquete disponibilizada durante o final de semana nesta página.

Além dos 33%, boa parte dos leitores atacaram indiretamente os maus gestores, ao inclui-los novamente na resposta que listou má gestor+folha+empréstimos entre os maiores responsáveis pela crise, ítem que recolheu 53% das opções.

A nova enquete que já está aí ao lado, pergunta em quem o leitor votaria no caso de nova eleição presidencial.

Os nomes listados:

Lula, Aécio, Marina e Ronaldo Caiado.

7 comentários:

Anônimo disse...

os maiores responsáveis é o eleitor gaúcho pois é a gauchada que elegem seus governantes através do voto livre e não por acaso elegem governantes populistas e demagogos que prometem aos gaúchos um estado mae e pai de todos,agora cabem a gauchada pagar esta conta.

Anônimo disse...

DISCORDO. Crise Gaucha decorre da mentalidade gauderia,a História nos mostra as atitudes populistas de Getúlio Vargas, Brizola, Jango e outros, que para se manter no poder faziam proselitismo, conquistavam a população.

MAS, o pior é a CF/1988. Esta está levando o
Brasil para um beco sem saída pacifica, ou acham que as Capitanias Hereditárias cederão e largarão o poder facilmente?





Anônimo disse...

Se 33% acham que a crise financeira é Responsabilidade de Maus gestores do Piratini, significa dizer que, num universo de 77% acham que não.

Anônimo disse...

Novidade nenhuma. O percentual negativo é de petralhas e mais meia-dúzia. Bom para petralhas só o mundo federal dos petralhas.

Anônimo disse...

a culpa é da gauchada que é quem elege estes governos incompetentes.
pior que se orgulham de ser comunas.

Anônimo disse...

Todos nós estamos carecas de saber que os principais responsáveis por quebrar o estado do Rio Grande do Sul definitivamente, foram primeiro o governo petralha do Olívio e mais tarde o do Tarso, governos com viés comunista, isto é, irresponsabilidade e gastança desenfreada, para eles o dinheiro brota que nem capim!

Anônimo disse...

33% é nenos que 77%, portando PERDERAM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/