Sartori, como Tarso, não quer publicar nomes e salários dos servidores estaduais

O governador José Ivo Sartori ainda não autorizou a divulgação dos nomes dos servidores estaduais na lista dos salários mensais abiscoitados por cada um deles.

A lista sem nomes está na Web.

A lei a decisão judicial própria autorizaram o governo a abrir a informação.

O ex-governador Tarso Genro limitou-se peremptoriamente a cumprir a lei e a decisão judicial.

8 comentários:

Anônimo disse...

esse deve ter sido um dos temas em brasília com temer. governo não quer ver publicados salários, pois os aumentos a funcionários públicos será ainda maior. eis aí a máquina comunista.

Anônimo disse...

SATORI SABE QUE SE PUBLICAR NÃO PODERÁ CONTINUAR FALANDO AO POVO DOS APERTOS QUE O ESTADO PASSA.

E OS AUMENTOS DE IMPOSTOS QUE QUER.

TEM MEDO DE CORTAR NA PRÓPRIA CARNE.

Anônimo disse...

PARA QUE TANTO MEDO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ?
NÃO SOMOS NÓS QUE OS PAGAMOS?
SÓ FALTA O GRINGO SE ACOVARDAR.
É CLARO QUE O MOTIVO É A IMUNDÍCIE QUE EXISTE POR TRÁS DO SIGILO E DOS "DEREITOS ADQUIRIDOS"
ainda BEM QUE NÃO VOU TER QUE CONTINUAR PAGANDO POR MUITO MAIS TEMPO. o PROBLEMA SERÁ DOS MAIS JOVENS.
VAMOS LÁ PESSOAL, VAMOS INCENTIVAR MAIS CONCURSOS PÚBLICOS , MAIS CCS , MAIS AVANÇOS , MAIS LICENÇAS-PRÊMIO , MAIS VAGABUNDAGEM, TUDO POR NOSSA CONTA ATÉ A TETA ESTOURAR.

Anônimo disse...

na cidade vizinha de novo hamburgo, camera municipal vai distribuir 200 senhas para o povo entrar no plenário e acompanhar votação de reajuste dos municipários. diz o presidente da camera que foi ordem dos bombeiros.

Anônimo disse...

SARTORI = TARSO NAS ATITUDES. CONCLUSAO SENHORES: MUITO MAIS DA MESMA.....

Anônimo disse...

Xiiiiiii.........Xiiiiiiii........Parece que o tiririca dos pampas está concordando com Tarso, ou seja, mantém o imposto de fronteira, usa o $ dos Precatórios para pagar o funcionalismo, não divulga o salário dos servidores, vai manter o reajuste da Brigada e Policia, manteve a EGR. A única diferença é que Tarso pagava em dia, fazia concurso público e Chamava os aprovados e não fazia terrorismo psicológico com o funcionalismo e era mais criativo.

Anônimo disse...

Parece que ninguém está entendendo direito. O medo dos funcionários públicos não é que os outros saibam que ganham muito. Pelo contrário, o medo é que saibam que ganham pouco mas mesmo assim moram em bairros nobres, andam de carrões e lanchas, ganhando um salário pequeno. Esse é o real medo dos funcionários públicos, em especial os CCs.

Anônimo disse...

O Sartori está correto: não há tranparência nenhuma em publicar o contracheque dos servidores. Ajuda a fiscalizar alguma coisa? NÃO. Ofende a privacidade dos servidores? SIM.
é desproporcional publicar os rendimentos para o fim a que se destina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/