Sartori, como Tarso, não quer publicar nomes e salários dos servidores estaduais

O governador José Ivo Sartori ainda não autorizou a divulgação dos nomes dos servidores estaduais na lista dos salários mensais abiscoitados por cada um deles.

A lista sem nomes está na Web.

A lei a decisão judicial própria autorizaram o governo a abrir a informação.

O ex-governador Tarso Genro limitou-se peremptoriamente a cumprir a lei e a decisão judicial.

8 comentários:

  1. esse deve ter sido um dos temas em brasília com temer. governo não quer ver publicados salários, pois os aumentos a funcionários públicos será ainda maior. eis aí a máquina comunista.

    ResponderExcluir
  2. SATORI SABE QUE SE PUBLICAR NÃO PODERÁ CONTINUAR FALANDO AO POVO DOS APERTOS QUE O ESTADO PASSA.

    E OS AUMENTOS DE IMPOSTOS QUE QUER.

    TEM MEDO DE CORTAR NA PRÓPRIA CARNE.

    ResponderExcluir
  3. PARA QUE TANTO MEDO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ?
    NÃO SOMOS NÓS QUE OS PAGAMOS?
    SÓ FALTA O GRINGO SE ACOVARDAR.
    É CLARO QUE O MOTIVO É A IMUNDÍCIE QUE EXISTE POR TRÁS DO SIGILO E DOS "DEREITOS ADQUIRIDOS"
    ainda BEM QUE NÃO VOU TER QUE CONTINUAR PAGANDO POR MUITO MAIS TEMPO. o PROBLEMA SERÁ DOS MAIS JOVENS.
    VAMOS LÁ PESSOAL, VAMOS INCENTIVAR MAIS CONCURSOS PÚBLICOS , MAIS CCS , MAIS AVANÇOS , MAIS LICENÇAS-PRÊMIO , MAIS VAGABUNDAGEM, TUDO POR NOSSA CONTA ATÉ A TETA ESTOURAR.

    ResponderExcluir
  4. na cidade vizinha de novo hamburgo, camera municipal vai distribuir 200 senhas para o povo entrar no plenário e acompanhar votação de reajuste dos municipários. diz o presidente da camera que foi ordem dos bombeiros.

    ResponderExcluir
  5. SARTORI = TARSO NAS ATITUDES. CONCLUSAO SENHORES: MUITO MAIS DA MESMA.....

    ResponderExcluir
  6. Xiiiiiii.........Xiiiiiiii........Parece que o tiririca dos pampas está concordando com Tarso, ou seja, mantém o imposto de fronteira, usa o $ dos Precatórios para pagar o funcionalismo, não divulga o salário dos servidores, vai manter o reajuste da Brigada e Policia, manteve a EGR. A única diferença é que Tarso pagava em dia, fazia concurso público e Chamava os aprovados e não fazia terrorismo psicológico com o funcionalismo e era mais criativo.

    ResponderExcluir
  7. Parece que ninguém está entendendo direito. O medo dos funcionários públicos não é que os outros saibam que ganham muito. Pelo contrário, o medo é que saibam que ganham pouco mas mesmo assim moram em bairros nobres, andam de carrões e lanchas, ganhando um salário pequeno. Esse é o real medo dos funcionários públicos, em especial os CCs.

    ResponderExcluir
  8. O Sartori está correto: não há tranparência nenhuma em publicar o contracheque dos servidores. Ajuda a fiscalizar alguma coisa? NÃO. Ofende a privacidade dos servidores? SIM.
    é desproporcional publicar os rendimentos para o fim a que se destina.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/