O triunfo de Fachin foi a mais desonrosa da derrota

Ainda a respeito da aprovação do nome de Luiz Fachin para o STF, adverte o escritor Demétrio Magnoli na Folha de S. Paulo:

- Seu triunfo foi a forma mais desonrosa da derrota.

É que Luiz Fachin renegou seu passado ao falar no Senado.

9 comentários:

Anônimo disse...

E daí? O FHC fez o mesmo quando eleito presidente e ninguém disse nada.

Anônimo disse...

MESMO SE NÃO RENEGASSE PASSARIA IGUAL.

JÁ ESTAVA TUDO ACERTADO.

Anônimo disse...

Por proteger Cunha, delator pode ser punido:

A delação premiada do empresário Júlio Camargo, da Toyo Setal, poderá ser anulada. Isso porque o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e os investigadores da Lava Jato avaliam que Camargo está omitindo informações para proteger o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ); Janot já ouviu Camargo sigilosamente e o empresário negou que o peemedebista tenha recebido propina; a suspeita da PGR e da PF é de que Cunha e Camargo tenham se encontrado para combinar versões; por isso, Janot quer ouvir Camargo mais uma vez; a depender do depoimento, Janot pedirá à Justiça que anule a delação e que Camargo volte à cadeia; o doleiro Alberto Youssef disse que Cunha pressionou o pagamento de propinas através da apresentação de requerimentos contra a empresa Mitsui; o deputado nega; neste domingo (24), nova denúncia mostra outros requerimentos protocolados no sistema da Câmara pelo registro de Cunha mas em nome de outro deputado.....

Cunha, do PMDB de Sartori, Fogaça, Ibsen, Sarney, Brossar e Simon.

Anônimo disse...


O homem fez campanha, fez site para defender-se do que diziam dele, posou de vítima, negou suas ideias anteriores e só não negou Cristo porque não foi preciso.
Horrível!
Mas a eles não interessa o que a gente pensa ou fala deles.
São de uma casta superior e alguns fizeram o diabo para parar lá.
Para estes Ministros do Supremo somos irrelevantes.

Anônimo disse...

Como todo Petista que se prese, faz o diabo para alcançar o poder.

Anônimo disse...

chupem derrotados na vida.....eheh

Anônimo disse...

FACHIN VENDEU A ALMA AO DIABO, FEZ COMO FAUSTO A MEFISTÓFILES, O QUE É BEM NORMAL, QUANTO AQUELES QUE AINDA DEFENDEM O GOVERNO MAIS CORRUPTO DO MUNDO ESTES TEM QUE IR VIVER VEM CUBA, JUNTO A ZÉ DIRCEU E A ESTA LEGIÃO DE INDIGESTORES DO ERÁRIO PÚBLICO, POIS SE VC QUISER FAZER UM DESTE DE INCOMPETÊNCIA BASTA ADMITIR UM PETISTA!!!!

Anônimo disse...

Imagina agora o que fará no STF.

Anônimo disse...

Que seria dos petistas sem FHC? Com certeza a vida no pasto seria melancólica sem a lembrança dele para ativar suas invejazinhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/