A nova boa prática da Brigada em Porto Alegre

Sem efetivos e sem recursos para dar plena visibilidade e total segurança aos cidadãos de Porto Alegre, a Brigada Militar passou a adotar a tática de atravessar carros em avenidas de grande movimento.

Faz bem.

Quem se queixa é porque não tem mais o que fazer além de reclamar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso não tem sentido nenhum. Que coloquem o carro sobre o canteiro ou calçada com giroflash ligado, mas nao trancando trânsito às 18h de uma sexta-feira. Quem se queixa é porque percebe a irracionalidade do ato.

Anônimo disse...

depende...

os carros ficarão atravessados vazios ou com policiais dentro?

atravessar viaturas vazias funciona na Europa, onde os ladroes são praticamente ingênuos...

a eficiência é quase zero nessas terras onde os ladroes são, digamos, altamente capacitados, experientes e especializados...

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

É um abuso de poder. É pura simulação para demonstrar alguma presença física diante da crescente criminalidade. A cidade já está alem do limite toleravel em materia de congestionamento e ainda resolvem atrapalhar. Mas a EPTC ajuda. Na sexta-feira, perto floricultura Pareci(imediações da Felizardo), entre 17 e 18 hrs bloquearam a rua. Para podar uma arvore. Que fizessem no domingo!!!

Anônimo disse...

BANDIDOS COM CARROS CLONADOS VÃO FAZER O MESMO. COMO SABER SE É OU NÃO É ??

Anônimo disse...

é pra pegar os ladrões voltando do trabalho....

Anônimo disse...

Fica frio só vai durar mais uns 3 anos e 7 meses, que é o tempo que resta do governo tiririca dos pampas, cujo lema é meu partido é o rio grande. E se é o rio grande temos que colaborar, já que votamos em peso no tiririca é justo que apoimemos aumento de impostos, falta de saúde, policia, viatura, gasolina, professor, escolas, reajuste para os funcionários, atraso de salários, não contratação de aprovados em concursos e por ai vai.

Anônimo disse...

Bahy che! Então estamos ferrados, aqui em Novo Hamburgo, pois das 12 viaturas da brigada só tem 3 operando mal e porcamente. Quem sabe se o portinho não quer manda para Nóia. Só esta semana, segundo pagina policial do NH forma roubados e furtados mais de 15 carros em uma semana! É uma festa da roubalheira, esta pior que o petrolão...
Joel
Exército, Marinha e Aeronáutica nas ruas, já! O inimigo esta aqui dentro...por enquanto.

Anônimo disse...

A Brigada tem colocado barreiras em geral em lugares onde não tem como um carro escapar sem chamar a atenção, sem possibilidade de fugas por ruas laterais, assim pega bandidos que se aproveitavam do movimento para passarem escondidos no meio do trânsito. Apressadinhos podem não gostar, mas assim se tira a tranquilidade de muitos filhotes do PT, ou por outra , de bandidos!

Anônimo disse...

certamente vai melhorar a segurança essa palhaçada ehehehe..governo sartori descobriu a roda kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/