Assembléia ouvirá as 9h o secretário Feltes

O presidente da Comissão de Finanças da Assembléia, deputado Luiz Lara, PTB, quer abrir as 9h a reunião que terá como convidado o secretário da Fazenda, Giovani Feltes.

O deputado disse ao editor que amanhã será a vez do ex-secretásrio Odir Tonollier.

"Queremos ouvir cada um sobre o cenário das finanças estaduais, mas sobretudo para desenhar saídas para a crise", avisou Luiz Lara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, falta então o Fortunati retirar as 1700 famílias da vila Nazaré, espero que ele cumpra o que prometeu!!!

Anônimo disse...

a única saída para a produzida crise financeira são os aumentos de impostos,o único assunto em pauta,logico que o objetivo principal fabricando esta crise é aumentar a arrecadação,nao fosse isso,eles estariam já diminuindo o tamanho do estado,fechando estatais deficitárias,privatizando o Banrisul,eliminando ccs, enfim fazendo o que cada individuo faz quando aquilo que ganha é menor que aquilo que gasta.Esta sempre foi a principal marca dos governos gaúchos,se aumentar imposto resolvesse,quantas vezes já fizeram isso e verificar o que aconteceu com a grana arrecadada a mais,as dividas so cresceram,pois com mais arrecadação este governos so aumentarm gastos fixos do estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/