PT trará discurso de amor versus ódio em inserções de rádio e TV

Em inserções de rádio e TV previstas para terça-feira, 07, quinta-feira, 09, e sábado, 11, o PT vai trazer um discurso de "amor" para contrapor o "ódio" que, na análise da direção, vem crescendo contra o partido.

Segundo fontes petistas ouvidas pelo Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, que acompanharam as discussões sobre o material, as inserções não vão trazer depoimentos da presidente Dilma Rousseff ou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Vão ser pessoas comuns, falando do que acham dos 12 anos de PT, quase uma profissão de fé em defesa do legado histórico do governo petista", relatou uma das fontes.
As entradas, que terão 30 segundos ou um minuto cada, não mencionarão diretamente as manifestações contra o governo Dilma - nem mesmo no dia 11, véspera de mais uma rodada de protestos de rua pelo País. Mas vão abordar o tema no discurso de amor versus ódio. "As inserções vão trazer falas como 'o PT vai continuar amando Brasil e o povo brasileiro'", descreveu outra fonte.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esses comunistas acham que todo mundo é imbecil e idiota como os eleitores deles. Os vagabundos querem transformar o Brasil numa Venezuela e depois vem falar de amor.

Anônimo disse...

OUTRO TIRO NO PÉ.

NÃO PEGA MAIS, (PODEM GASTAR OS MILHÕES QUE PODERIAM IR PARA SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO ENTRE OUTROS), EM PUBLICIDADE; POVO JÁ APRENDEU A CONHECER ESTA GENTE.

AINDA POR CIMA, DEPOIMENTOS PAGOS.

Anônimo disse...

O PT quer que os brasileiros sejam
MASOQUISTAS, ou seja, gostem de apanhar, de levar ferro.
Os petralhas revelam mais uma de suas tantas podres faces: são
SÁDICOS, gostam, adoram ver o
sofrimento dos outros.
AGORA VEM A PARTE DELES, A VOLTA.

Anônimo disse...

Existe alguém que não seja petralha que vai prestar atenção à essa merda que eles vão falar?

Anônimo disse...

Concordo com os anonimos acima, todos que assistirem a propaganda e votaram nestes PTralhas irão ver quanto foram ENGANADOS!

Anônimo disse...

CORJA DE CANALHAS!!! AGORA QUEREM ENGANAR MAIS UMA VEZ O POVO BRASILEIRO COM ESSA HISTÓRIA DE AMOR? QUAL O PARTIDO QUE SEMPRE ESPALHOU O ÓDIO ENTRE OS BRASILEIROS DESDE A SUA FUNDAÇÃO? É ESSE LIXO BOLIVARIANO CHAMADO PT. O POVO BRASILEIRO ACORDOU; NÃO VAI MAIS CAIR NESSAS MENTIRAS DESSE PARTIDO TOTALITÁRIO.

Anônimo disse...

BANDO DE VIGARISTAS DE ESQUERDA, NÃO VALEM MAIS DO QUE MERDA.

Anônimo disse...

EU AMO ODIAR O PT!!!

Manecão disse...

Amor agora só na papuda.

Anônimo disse...

Lembra aquele famoso samba...vc abusou, tirou partido de mim abusou...nao tem volta Ptzada, e só ódio pelo dinheiro jogado no lixo, enquanto milhões de otarios se fodem....fodem...

Anônimo disse...

Pilantras, apenas isso.

Anônimo disse...

E depois dizem que tem muitos partidos no Brasil. Ledo engano,
como aqui está mais do que provado, só existem dois partidos,
o dos PETRALHAS (ladrões) e os dos
NÃO PETRALHAS.

Carpes Júnior disse...

Então eu pergunto:
o PT vai continuar amando Brasil e o povo brasileiro, com ou sem KY?
No meu não seus FDP!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/