Prosseguem protestos contra Dilma em 12 Estados. Globonews cobre tudo ao vivo. "Fora Dilma" domina as ruas.

Ao lado, o povo do Rio na rua, hoje.


As manifestações prosseguem em 12 Estados com bastante presença de público, com destaque para o Rio de Janeiro e Brasília. Em Brasília, onde os atos começaram de manhã, 80 mil pessoas foram para a rua.

Em Porto Alegre, dezenas de camelôs cercam o Parcão com camisetas, bonês, bandeiras e bandeirolas com a inscrição "Fora Dilma".

Os atos públicos também ocorrem em dezenas de cidades do interior brasileiro - o dobro do que aconteceu em março.

O canal de TV da Globonews, 40 na Sky, transmite desde manhã ao vivo, cobrindo tudo.

A presidente Dilma Roussef acompanha as manifstações desde o Palácio da Alvorada, onde mora.

4 comentários:

joseph almeida disse...

POLIBIO,


É UMA VERGONHA A COBERTURA DA GLOBO NEWS..... VOCÊ DEVERIA FALAR ISSO.... "GLOBO NEWS COBRE TUDO COM VIÉS PETISTA, GOVERNISTA", COM A PETRALHA CRISTIANA LOBO, AMENIZANDO AS MANIFESTAÇÕES A TODA HORA DIZENDO QUE SÃO MENORES DO QUE 15/03/2015... E CADÊ QUE VOCÊ COMENTOU QUE O JORNAL NACIONAL SIMPLESMENTE OMITIU A PESQUISA DO DATA FOLHA??? VOCÊ ACHA QUE ISSO FOI COINCIDÊNCIA???

FORA PETRALHAS!!! FORA DIMA!!! IMPEACHMENT JÁÁÁ´!!!

Anônimo disse...

Tinha mais camelôs vendendo camisas do que participantes protestando.

todos ao coxinhodromo disse...

Baita mentiroso editor segundo os proprios convocadores ao coxinhodromo eram 15 mil mas o que me intruga é que eram 100 mil no protesti anterior e tinha gente ate dentro do lago hoje enchiam um Kombi desculpem Kombi não é carro das zelite coxinha seria uma Dodge feita nos EEUU.alguem esta faltando com a verdade e como o editor e useiro e vezeiro em publicar mentiras ( desculpem vou tucanar mentiras no tucanes e BARRIGA OU ERRAMOS) sei em quem nào confiar.

Anônimo disse...

TUDO BEM....MAS, AGUENTAR OS NARRADORES DE PASEATA DA GLOBONEWS É DOSE....A COMENTARISTA CRISTIANA LOBO É FLAGRANTEMENTE CHAPA BRANCA E O COMENTARISTA PARECE QUE VAI TER UM ATAQUE CARDIACO A QUALQUER MOMENTO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/