Lula, uniformizado e algemado, desfila junto com seus carcereiros em Porto Alegre

Esta foto aí ao lado é do editor. Trata-se de uma paródia.


Lula, com uniforme de presidiário e algemado a uma policial federal, segue a passeata em Porto Alegre.

Pelo menos 30 academias de poderosos gaúchos fazem a segurança, mas os atos seguem.

A concentração diante do Parque, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre, começou pouco depois do meio dia As 16h15min iniciou a passeata propriamente dita.

A Brigada Militar fala em 35 mil pessoas, mas os organizadores dos protestos estimam a prsença de pelo menos 60 mil pessoas, o que parece mais provável.

A manifestação é pacífica e conta com a presença de jovens, velhos, além de filhos e netos.

Dezenas de camelôs e ambulantes inundaram as avenidas e o parque com camisetas, bonés, fitas, faixas e bandeiras, todas com a palavra de ordem do dia, 'Fora Dilma".

Mais carros de som e músicas de protesto comandam a multidão, que é a mais animada de todas as manifestações realizadas até agora em Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Perderam, né? Só 10% da anterior... Está diminuindo em escala logarítmica. O HSBC, a Zelotes e outras que ainda estão por vir broxaram os coxinhas.
Impítiman é meuzovo. Saudações bolivarianas.

Anônimo disse...

Imbecil comunista de merda.

Anônimo disse...

POLÍBIO, JÁ FOI DITO COM MILHARES DE EMPREGOS QUE O PT COLOCOU EM TODO O BRASIL SÓ PARA ROUBAR, SOMENTE UMA GREVE GERAL.

Anônimo disse...

EDITOR SE ENGANOU > LULA UNIFORMIZADO E CREMADO.

Celso disse...

É ASQUEROSO, ter de aturar, esses midi-mercenários, emanados, daquele acampamento canalha, divulgado, sem o menor pudor. pra ganharem um sanduiche de mortadela.

Anônimo disse...

Caro Celso como podes ver aqui no post havia mais 30 academias de poderosos gauchos prestaram segurança logico que pão com mortadela estes não comem e lanchinho fitnes e coxinhas como sabes é caviar mas com o folar em alta ficou caro o negocio e enganar o estomago e o cerebelo e comer ovas de tainha o que como ptralha eu gosto tambem e é barato pois e nacional

Anônimo disse...

CADE o PTRALHA que tanto nos taxa de coxinha?

Não gostou de ver Lula algemado?

Anônimo disse...

À esses comunistinhas de Merda, que usam e abusam das benesses do Capitalismo,... QUE VÃO PRA CUBA QUE OS PARIO !!! E levem com vocês toda essa escória que nos assaltam ...Roberto Jardim-P.Alegre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/