Luciana Genro, CC da Assembléia do RS (R$ 16 mil) vai ao Ceará e diz hoje que o PT acabou. Leia a entrevista completa.

O jornal O Povo, Fortaleza, Ceará, publica na sua edição de hoje uma corrosiva entrevista com a ex-deputada Luciana Genro,  atual funcionária da Assembléia Legislativa do RS, onde não trabalhou nesta segunda-feira, muito embora não vá ter um só tostão descontado da sua CC de R$ 16 mil mensais.
Luciana Genro tem usado seus altos salários de servidora pública para viajar por todo o País em campanha política.

Nesta entrevista, ela avisou que o PT acabou.

Resta saber o que pensa seu pai, Tarso Genro.

Leia toda a reportagem.

Cinquenta e um segundos. Esse era o tempo de Luciana Krebs Genro na propaganda televisiva durante as eleições presidenciais de 2014. Com menos de um minuto de exposição gratuita, a candidata fazia um pout-pourri das propostas do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) nas áreas de mobilidade, saúde, economia, política e meio ambiente. Ao final da corrida eleitoral, a candidata obteve 1,6 milhão de votos. Ficou atrás de Dilma, Aécio e Marina. Mas na frente de Levy Fidelix, Eduardo Jorge e Pastor Everaldo.

Para 2016, quando pretende disputar a prefeitura de Porto Alegre, a advogada de 44 anos não deve encontrar cenário mais favorável. Agora, com um agravante: a crise política e econômica que atinge em cheio o Partido dos Trabalhadores (PT), do qual Luciana foi expulsa em 2003 por rejeitar a reforma da previdência, pode resultar em descrédito, chamuscando toda a esquerda. Nascido de uma dissidência da legenda do ABC Paulista, o ainda nanico Psol tem pela frente um duplo desafio. Primeiro.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 



10 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Papai me perdoa, mas o seu partido acabou (acabou com nossas boquinhas irrigados pelas empreiteiras, acabou a ética e a moral, acabou com dignidade do petistas históricos, acabou com as esperanças do povo).

Eu sou uma idiota mas não sou louca, jamais cuspirei no prato que o PT levou o almoço e jantar lá em casa de papai todos esses anos.

Do David Luiz de saias depois de duas carreirinhas.

Anônimo disse...

ESSE É O PLANO, TÁ FAZENDO O QUE O PAI MANDOU.

Anônimo disse...

O PT acabou? Com o Brasil?

Anônimo disse...

Esta não tem o minimo perigo de dar certo na politica. Seu grande e papel principal foi o de filhinha de estimação de petralha abastado.
Como chefe, nunca pilotou nada
e se tentou pilotar alguma coisa foi o fogão,que largou por ser demais para o caminhãozinho dela.

Anônimo disse...

O que acabaram foram as compras. Ela agora vai para casa cuidar do seu Poodle Cover de Luciana Genro e tirar o caviar da geladeira..!

Anônimo disse...

A Luciana Genro sempre foi petralha, é a velha estratégia das tesouras, morde e assopra! O PSOL sempre foi linha auxiliar do PT, e o fato dela falar que o PT acabou não vai fazer o partido petralha acabar, então só está fazendo uma falsa oposição, continua em campanha política para pegar alguns petralhas úteis que estão meio perdidos com a roubalheira do PT, mas quando precisar de fato, estará votando do lado do governo lá no congresso, por exemplo!
Acreditem eu ouvi em propaganda paga no rádio, ninguém me contou, a Luciana fazendo críticas ao Aécio como se ele estivesse no governo e fosse responsável pelo novo ministro da economia!

Anônimo disse...

16 mil para a Luciana Genro, hahaha. Ela é o quê? Uma neurocirirgiã?

Anônimo disse...

COISA DE COMUNA MESMO, PARA ELES ALTOS SALÁRIOS E PARA OS OUTROS AS MIGALHAS.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

O papel nais apropriado para ela é o de CHARLATÃ, e assim mesmo o
seu papel é sofrivel.

Anônimo disse...

Um deboche para todos nós gaúchos, que pagamos impostos, pedágios e tudo mais, para sustentar essa cambada que habita a "pequena ilha da fantasia" chamada Assembleia Legislativa do RS! Pra eles não tem crise!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/