Jornal Valor desmoraliza argumentos que defendem pedalas fiscais de Dilma

Os arguementos que o editor vem utilizando desde sexta-feira, reforçado hoje pela nota abaixo, segundo as quais o governo do PT mente ao comparar pedaladas fiscais de Dilma e de FHC, e além disto ignora o princípio da individualidade das penas, foram reforçados nesta segunda-feira pelo esclarecedor editorial do jornal Valor sobre o mesmo assunto.

A frase a seguir, do editorial, é lapidar:

Se tudo o que foi feito é legal e está de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Tesouro pode continuar atrasando os repasses aos bancos públicos.

CLIQUE AQUI para ler o editorial.

4 comentários:

Anônimo disse...

É notável a omissão da imprensa. Um Ministro da Justiça e o AGU vem a público dizer que é ilícito mas é prática corriqueira é um escândalo. É a mesma coisa que admitir que eles roubam mas que todo mundo rouba. É uma ofensa. Eu não roubo, eu não sou ladrão. Eu não sou igual a eles. A imprensa deveria cobrar imediatamente a demissão desses dois e que sejam denunciados por crime de responsabilidade haja vista que eles conheciam perfeitamente do ilícito. Todo dia a gente paga no pãozinho, no café, na gasolina...na inflação a roubalheira patrocinada por esse governo.

Cap Caverna disse...

Eu não aceito o argumento dos PaTifes de comparar ou justificar seus erros, com os de FHC. Cambada, um erro não justifica outro, e voces estão sempre querendo dizer que FHC também errou. Claro que ele errou, e a poucos dias errou novamente ao defender o não impecheament da barricuda dentuça. Para mim ele tornou-se ou sempre foi, um cagão e covarde, mas em seu governo não houve roubalheira como no do PT. Na realidade nós temos governantes incompetentes a várias gerações. O que nos falta, é estudo, vontade de trabalhar por um País melhor e saber escolher os governantes. E agora mais ainda, pois para consertar a desgraceira que voces PaTifes,
fizeram, não vai ser fácil!

Justiniano disse...

O PT tem expertise em pedaladas basta ver as pedaladas do tesoureiro do partido Vaccari para arrecadar dinheiro pros cumpanheros.

Cap Caverna disse...

Que coisa mais absurda que esta quadrilha que se intitula governante faz, e acham normal! O que os PaTifes fizeram, foi simplesmente mostrar algo irreal, mentiroso e cheio de falcatrua. É o mesmo que uma empresa apresentar um balanço cheio de embustes fiscais! Por favor, cambada de canalhas petistas, peçam para sair ou saiam na calada da noite e sumam nos esgotos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/