Sou negro, pobre e estou pedindo a saída da Dilma', diz manifestante

Os atos de protesto contra o governo Dilma deste domingo (15) reuniram bem mais que a "elite branca", informa hoje o site UOL. Leia tudo:

Nas diferentes cidades em que as manifestações foram realizadas, celebridades, artistas e socialites caminharam como migrantes, ex-petistas, vendedores ambulantes, militares ou agentes penitenciários.
Nesse caldeirão cultural, as posições políticas e palavras de ordem também variavam, desde os que refutavam a ideia de pedir o impeachment da presidente até os que defendiam a intervenção militar.

"Vamos parar com esse negócio de que só a elite está aqui. Sou negro e pobre e estou pedindo a saída da Dilma", disse Fernando Silva, conhecido como Fernando Holiday, 18, que participou da manifestação na av. Paulista, em São Paulo.

5 comentários:

Paulo Torre disse...

ZERO HORA na Internet:

O protesto contra o governo federal neste domingo, em Porto Alegre, aparentemente teve muito dinheiro como suporte. Foram gravados e reproduzidos jingles contra Dilma Rousseff e o PT, e distribuídos tinta, adesivos, camisas e apitos. Dois carros de som foram usados. Nitidamente, com predomínio da CLASSE MÉDIA ALTA. Mas não houve defesa ou manifestação de apoio a nenhum partido ou candidato.

Anônimo disse...

Segundo o dono da.verdade Min. Rosseto...o sr. Combate à corrupção ... hoje ... quem foi nos protestos só foi tucanos...
E é secretário geral da presidência ...
Arrogante irônico prepotente...
E auto crítica ZERO

Emmanuel disse...

Só para eu entender o cenário no RS: por acaso o Zero Hora é do grupo da Globo, ou coisa que o valha? Porque aqui em Curitiba a Gazeta do Povo também andou resvalando e, mesmo com a cidade revirada, alegava que havia "umas 2.000 pessoas ..", quando na verdade o número chegou a 80.000!
Eu estava lá e não recebi nenhum trocado ... aliás, pelo que percebi, segundo a fala do governinho, em Curitiba tivemos uns "80.000 milionários"; em Porto Alegre, uns "100.000 milionários"; e, na cidade mais rica do país, havia cerca de "1.000.000 de milionários!".
Percebam: esse país dá certo! Todo mundo é milionário!

Anônimo disse...

Te o apoio de empresários que estão cheios de pagar impostos e ver sua parte do lucro ir para o governo e cair no bolso de corruptos, não que seja pessoas com alta renda, somente que fizeram os protestos de domingo aqui na capital !

Anônimo disse...

Não são Negros e Pobres.
São Brasileiros como quaisquer outros.
E como muitos brasileiros, BURROS, por estar servindo de massa de manobra para interesses golpistas, que ferem a juvenil democracia brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/