Justiça Federal inocenta Záchia na ação penal da Operação Rodin

O ex-deputdo Luiz Fernando Záchi acaba de ser absolvido pelo juiz federal Loraci Flores de Lima, que fulminou a denúncia feita pelo MPF na ação penal que iniciou no âmbito da Operação Rodin.
O ex-chefe da Casa Civil foi acusado por formação de quadrilha e dispensa indevida de licitação.
O juiz considerou que as licitações do Detran, objeto de investigações no Detran, não passavam pela Casa Civil.


Sobre Zachia ainda pesam acusações não formalizadas em juízo pelo  MPF, tudo no âmbito de outra operação, a Concutare, que investigou problemas na Secretaria do Meio Ambiente, gestão Tarso Genro, PT. O ex-deputado reclama que o caso está com o MPF desde maio de 2013. Ele avisa que quer que a denúncia ocorra para que possa se defender.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos esclarecer de forma honesta. O q o juiz disse era que esse mimoso sabia das falcatruas. Porém, na sua fundamentação diz que não havia participação do réu...só isso.. não há inocentes nessa operação q vai chegar à chefe casanova da quadrilha!

Anônimo disse...

Antes, PTRALHA das 10:52, vão chegar no novededos!

Anônimo disse...

Políbio, tens como fornecer a sentença ou um link para acessá-la. O comentário anterior levanta uma questão relevante.

Anônimo disse...

mala das 13 02 vai te informar antes de vomitar teus preconceitos gazela coxinha

Anônimo disse...

Falaram do nove dedos, ficaste nervoso....jquaquaqua..ja já chegam nele tbem...

Anônimo disse...

Zachia merece indenização por danos morais assim com os PTistas acusadores merecem punição! Torço muito que sua assessoria jurídica de andamento, com muita energia, no processo. Criminalização e' a única mensagem que petista entende.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/