Google Digital Breakfast sairá dia 28 em Gramado

Depois de Nova Iorque, Vancouver, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, será a vez de Gramado receber um evento do gigante Google.  O Google Digital Breakfast, em parceria com empresas certificadas, será realizado na Faurgs no dia 28 de abril. 

O jornalista Mirón Neto, que passou a informação nesta terça-feira, diz que o foco desta edição será o mercado do turismo, carro-chefe da Região das Hortênsias. 

Leia a notícia:

O evento – exclusivo para convidados, contará com a participação de Priscila Vieira, líder de Operações em Vendas da Google Brasil. De acordo com Priscila, esta é uma oportunidade dinâmica e cheia de conteúdo para as empresas que estão vindo com força total para o mercado online. “O Digital Breakfast vem para ajudar as a crescer dentro do mercado online, juntamente com a WBI Brasil que, além de possuir vasto conhecimento em mídia digital, concede aos clientes a experiência única de ter uma palestra riquíssima em informações sobre campanhas e dados de mercado”, destaca.

Um comentário:

Carlos Macchi disse...

A Google Brasil escolheu o parceiro certo para tocar o projeto aqui no RS. A WBI certamente é a mais experiente e exitosa empresa focada em mídia digital aqui no estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/