Diversos atores, cantores e intelectuais estarão em atos contra o governo Dilma

A manifestação contra a presidente Dilma Rousseff marcada para o domingo, 15, principalmente em São Paulo deve contar com a presença de diversas celebridades. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno confirmou presença no ato, de acordo com sua assessoria. O ex-jogador foi uma das celebridades mais atuantes na campanha presidencial do ano passado, frequentando vários comícios para apoiar o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, o senador mineiro Aécio Neves.

Wanessa Camargo e o pai, Zezé Di Camargo, - que em 2014 também fizeram campanha para Aécio - são outras figuras do mundo artístico convidadas para os protestos, que têm como principal bandeira o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que derrotou Aécio na campanha do ano passado. Segundo o deputado federal Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, Wanessa deverá cantar o Hino Nacional na abertura do evento.

Além da presença nos atos pelo País, celebridades também gravaram vídeos convocando a população para a manifestação. A pedido do movimento Vem Pra Rua, os atores globais Marcelo Serrado, Malvino Salvador, Márcio Garcia, Humberto Martins e Alessandra Maestrini estão entre os que aderiram à pressão contra o governo petista. Paulo Ricardo, do RPM, e Roger, do Ultraje a Rigor, também gravaram as chamadas.

"Se você não concorda com esse governo que está aí e está cansado de ser enganado e ser roubado por um governo que faz o diabo para estar no poder, no dia 15, vem pra rua", diz Roger no vídeo, divulgado na página do Facebook do Vem Pra Rua.


- Em Porto Alegre a manifestação contra o governo Dilma será no Parcão.

14 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim algumas personalidades tomaram uma posição.

Anônimo disse...

desses ai só o Roger e o Lobão é que sempre colocaram a cara a tapa quando eramos minoria...

agora, que viramos uma maioria, a artistada esta saindo da toca e querendo se juntar a quem sempre enfrentou o lulopetismo de peito aberto e quando eramos minoria...

na cola dele virão os políticos oportunistas de sempre querendo faturar com um movimento autenticamente popular...

Anônimo disse...

Pergunto aos intelectualoides petistas que estão contra a manifestação: Ao lado de quem vocês estavam na época do Fora Collor?

Anônimo disse...

E a Regina Duarte tinha razão>>>
Joel

mario disse...

Aristas de terceira...se espremer não sai nada dai...ninguém é contra manifestação...somos contra a volta dos que ja foram...fora ditadura,fora psdb,rbs,globo,vai pagar o darf ,vão valorizar a democracia...fora golpe.a troca de poder é no voto...vcs perderam vão protestar...democraticamente seus pilantras.

Anônimo disse...

HUM, QUANTOS DESSES FIZERAM APRESENTAÇÕES E SHOWS PARA O PT ?

QUANTO GANHARAM, DECLARARAM PARA O IMPOSTO DE RENDA ?

Cesar disse...

As entranhas do governo estão podres. #VemPraRua15DeMarço

Anônimo disse...

O voto deses burgueses aí que vivem nadando em dinheiro, vale igual ao de um sem terra semi analfabeto

Anônimo disse...

Será que esse Mário, é aquele de SMaria amigo do Sgarbi...? Vai defender o teu partido e governo corrupto,lá em cuba e Venezuela.

Anônimo disse...

MARIO! SAI DO ARMÁRIO, devolvas o dinheiro desviado da PETROBRAS e do resto das obras que tu e a tua turma tomou.

MARIO, estafeta do LULA!

MARIO, VÁ MAMAR na monarquia CASTRISTA, nojento!




Anônimo disse...

Nada de novo, são os mesmos que fizeram campanha pro Aécio.

mario disse...

Oi sem cara e oligofrênico será que tu não te mostra é porque tu também ta nesta listinha abaixo...
OTÁVIO Frias, que fundou a Folha de S. Paulo, Johnny Saad, dono do grupo Bandeirantes, Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, do Globo, José Roberto Guzzo, colunista e membro do conselho editorial da Abril, Ratinho, apresentador do SBT, e Mona Dorf, jornalista ligada à Rádio Eldorado... VEM mais por aí!

Anônimo disse...

Petralha mário:
Zum zum zum zum zum,
Tá faltando UM, que atende por BEBUM.

mario disse...

Anônimo... na denúncia do Janot os denunciados a maioria é da tua turma...arena jovem... Aparece criatura te esconde como nos velhos tempos...covardia ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/