Coleção "Arte & Tecnologia" do Oi Futuro na Secretaria da Cultura do RS

O Oi Futuro, seu instituto de responsabilidade social da Oi, realiza nesta sexta-feira, às 13h30, no CAFF, em Porto Alegre, a doação de 50 livros da “Coleção Arte & Tecnologia” para a Secretaria Estadual da Cultura.

A entrega da coleção contará com a presença do Secretário de Cultura do RS, Victor Hugo e do diretor de Relações Institucionais da Oi na região Sul, Gabriel Campos.

A “Coleção Arte e Tecnologia” documenta as obras de artistas brasileiros e estrangeiros que usam a tecnologia em seus trabalhos, por meio de imagens e ensaios críticos. Segundo o secretário Victor Hugo, os 50 livros da coleção “Arte e Tecnologia” estarão a disposição para leitura e pesquisa na Biblioteca Pública do Estado, localizada na Rua dos Andradas, 736 – 3º andar – Ala Leste – Centro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou sem meu telefone da Oi aqui na Azenha desde o Natal passado; esta empresa maldita é a campeã de reclamações nas pequenas causas e no Procom. Quanto a Secretaria de Cultura do Estado, desde os tempos da Ieda não consegue terminar a reforma da Biblioteca Pública Estadual, ali na rua Riachuelo.O Rio Grande está virado em algo pior que o Nordeste, está na hora de nos CTGs começarem a usar chapéu de couro e dançar o chachado; quem sabe se o governador invocar o "padim padi ciço" o estado em farrapos ao menos consiga pagar seus funcionários em dia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/