Comentário sobre "O Exército Vermelho de Lula" já teve 10.300 visualizações

O comentário que o editor produziu nesta quinta-feira, "O Exército Vermelho de Lula já está nas ruas de Porto Alegre", está novamente no alto desta página. É atenção com leitores que querem examiná-lo aqui.

Até as 11h desta manhã, os contadores do You Tube já registravam 10.300 visualizações.

Isto o coloca na lista dos 10 mais vistos desde que o editor começou a postar comentários diários.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse babaca irresponsável só diz besteiras. Quando a coisa estourar com prejuízos para todos vai dizer que não tem nada com isso, como fez com o Mensalão.

Anônimo disse...

Assim como procederam com os caminhoneiros, inclusive chamando eles de vagabundos, é só acionar a PRF comuna do PT e a milícia da força nacional, prá dar paulada nesses que são legítimos vagabundos. O PT está há doze anos no poder e eles ainda estão fazendo passeatas por reforma agrária.

- Um conselho ao cumpanheiro lula/dilma. Façam como o Huguito chaves na Venezuela. Encampem todas as fazendas no Brasil e entreguem prôs sem terra. Em questão 6(seis) meses estaremos sem comida nos supermercados e nos depósitos do governo. Pq esses vagabundos do MST, não sabem plantar nem um pé de alface.

Luiz Vargas disse...

O presidente da cut/rs, Claudir Nespolo, hoje, na rádio Guaíba, no programa apresentado pelo cidadão Felipe Vieira, fez AMEAÇAS VELADAS a quem se "atrever" a participar do ato programado para o dia 15 de março.
QUEM ESTE PETRALHA DE MERDA PENSA QUE É!
Este sujeito, pelego e pau mandado da quadrilha PeTralha, ao falar tem todos os tiques e trejeitos do cumpanhero Truta. Quem o escuta pode até pensar que é irmão gêmeo do Truta (o terror das tupamaras).
Utilizou entre seus argumentos o velho chavão PeTralha "quinhentos anos de roubalheira e exploração". Safadamente tem lapso de memória sobre a situação da roubalheira de 2003 para cá.
Falou sobre a PeTrobrás ser PaTrimônio do povo brasileiro. Só não disse que o PaTrimônio está falido.
Mencionou de boca cheia, como uma grande conquista, a minúscula correção da tabela de imPosTo de renda, quando na realidade isto foi mais uma empulhação do bando quadrilheiro PeTralha.

Anônimo disse...

300 anos do domínio português no Brasil não deu tanto prejuízo que 12 anos de PT no Governo.Pelo menos os Portugueses com os Tratados de Tordesilhas,Madrí e Santo Idelfonso que garantiu todo território nacional,além das lutas portuguesas contra Franceses e Holandeses,toda riquezas naturais hoje existente no Brasil é legado dos portugueses,qual o legado do PT nos 12 anos?

fred oliveira disse...

A populaçao brasileira precisa entender que Lula e' este governo desastroso. Ele poia todos os aumentos que Dilma vem realizando bem como o fez quando ela mentia para a populaçao durante a campnha sordida. Lula fora tambem, nao so' Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/