Dilma vai defender o indefensável em pronunciamento em TV

Confrontada com queda popularidade, fragilidade na articulação política e os desdobramentos da Operação Lava Jato, a presidente Dilma Rousseff vai utilizar um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão previsto para este domingo para sair em defesa do governo.

O palanque eletrônico da presidente reforça a estratégia do Palácio do Planalto de aumentar a exposição de Dilma, que decidiu assumir o protagonismo da "batalha da comunicação" em uma tentativa de diminuir a rejeição à sua administração, reverter o cenário negativo e defender a posição do governo perante a opinião pública.

Em 2012, 2013 e 2014, Dilma também fez pronunciamentos por ocasião do Dia Internacional da Mulher, sempre aproveitando a oportunidade para dar recadinhos.

8 comentários:

Carpes Júnior disse...

Quanto mais falar mais ela se afunda. Nem mesmo a plebe ignara acredita mais nos contos da carochinha dela e de sua malta.
Seu mundo particular, onde tudo anda às mil maravilhas, está muito distante do que vive a pobre nação brasileira.
Pode mentir à vontade calhorda. Fora seus lacaios anencéfalos ninguém mais acredita.

Anônimo disse...

Lá vem outro FESTIVAL DE MENTIRAS,
da DILMA, da série interminável NASCI E VOU MORRER MENTINDO.

Anônimo disse...

É nessas horas que a TV por assinatura ou Internet se pagam!

Anônimo disse...

O país assistirá, então, a mais uma demonstração de cinismo e de deboche.

Será mais um programinha mentiroso, com a marca de João Santana, como visto durante a campanha eleitoral: um programa que vende um país que não existe !

Anônimo disse...

Redes sociais: DESLIGAR APARELHOS TV na hora do PronunciamenTo.

Economia de luz.

Anônimo disse...

Certamente irá anunciar alguma migalha para alegrar o povo e tentar enfraquecer as manifestações marcadas para o dia 15.

Anônimo disse...

ESTA TAL DILMA TEM QUE PEGAR O BONÉ E DAR O FORA.
INCOMPETENTE
VAI PARA CASA, RENUNCIA, NÃO INCOMODA MAIS.

O vingador disse...

Todos no Brasil inteiro deveríamos nesse horário, fazer um panelaço ou uma vaia monumental, para demonstrar toda nossa insatisfação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/