Edson Nassar substitui Shardong na posição de CEO do Banco Cooperativo Sicredi

Durante as Assembleias Gerais do Banco Cooperativo e da Confederação Sicredi, e da reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Fundação Sicredi, realizadas no dia 27 de fevereiro, foi eleito Edson Georges Nassar como CEO do Banco Cooperativo, da Confederação e da Fundação, substituindo Ademar Schardong. 

No encontro também foram eleitos os membros do conselho de administração, da diretoria e do conselho fiscal das entidades. 

2 comentários:

Anônimo disse...

- Como sempre: Enquanto é um negócio pequeno, de produtores, o "CEO" foi um ex-agricultor. Quando assumiu proporções de banco, quem assume é um cidadão de origem àrabe. O Final todo mundo que tem um pouquinho de experiência de vida, já sabe.

Adão Chaves da Silva - Contador disse...

Bem, Schardong, nunca foi agricultor, mas sim um líder cooperativista, desde 1980, por ai. Eu o conheci quando fui Conselheiro Fiscal, na OCERGS. Mas, quando há capital estrangeiro, no empreendimento, aparecem as novidades. A grande pergunta é: de onde vem este novo CEO e quem representa?
Adão Chaves - Auditor

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/