Dilma vai defender o indefensável em pronunciamento em TV

Confrontada com queda popularidade, fragilidade na articulação política e os desdobramentos da Operação Lava Jato, a presidente Dilma Rousseff vai utilizar um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão previsto para este domingo para sair em defesa do governo.

O palanque eletrônico da presidente reforça a estratégia do Palácio do Planalto de aumentar a exposição de Dilma, que decidiu assumir o protagonismo da "batalha da comunicação" em uma tentativa de diminuir a rejeição à sua administração, reverter o cenário negativo e defender a posição do governo perante a opinião pública.

Em 2012, 2013 e 2014, Dilma também fez pronunciamentos por ocasião do Dia Internacional da Mulher, sempre aproveitando a oportunidade para dar recadinhos.

8 comentários:

  1. Quanto mais falar mais ela se afunda. Nem mesmo a plebe ignara acredita mais nos contos da carochinha dela e de sua malta.
    Seu mundo particular, onde tudo anda às mil maravilhas, está muito distante do que vive a pobre nação brasileira.
    Pode mentir à vontade calhorda. Fora seus lacaios anencéfalos ninguém mais acredita.

    ResponderExcluir
  2. Lá vem outro FESTIVAL DE MENTIRAS,
    da DILMA, da série interminável NASCI E VOU MORRER MENTINDO.

    ResponderExcluir
  3. É nessas horas que a TV por assinatura ou Internet se pagam!

    ResponderExcluir
  4. O país assistirá, então, a mais uma demonstração de cinismo e de deboche.

    Será mais um programinha mentiroso, com a marca de João Santana, como visto durante a campanha eleitoral: um programa que vende um país que não existe !

    ResponderExcluir
  5. Redes sociais: DESLIGAR APARELHOS TV na hora do PronunciamenTo.

    Economia de luz.

    ResponderExcluir
  6. Certamente irá anunciar alguma migalha para alegrar o povo e tentar enfraquecer as manifestações marcadas para o dia 15.

    ResponderExcluir
  7. ESTA TAL DILMA TEM QUE PEGAR O BONÉ E DAR O FORA.
    INCOMPETENTE
    VAI PARA CASA, RENUNCIA, NÃO INCOMODA MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Todos no Brasil inteiro deveríamos nesse horário, fazer um panelaço ou uma vaia monumental, para demonstrar toda nossa insatisfação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/