Dilma derrete a olhos vistos:MDA/Sensus apura que só 10,8% do povo apóiam o governo do PT

A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff caiu para 10,8 por cento, de acordo com pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira, em meio a protestos contra o governo e a dificuldades enfrentadas pelo Executivo no Congresso Nacional.

De acordo com o levantamento do instituto MDA, encomendado para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT), o percentual dos que têm uma avaliação negativa do governo é de 64,8 por cento. No levantamento anterior, divulgado no final de setembro, 41 por cento consideravam o governo ótimo ou bom e 23,5 por cento o avaliavam como ruim ou péssimo.

Ainda segundo o levantamento, 23,6 por cento consideram o governo regular, ante 35 por cento na pesquisa anterior.

A sondagem apontou ainda que apenas 18,9 por cento aprovam o desempenho pessoal de Dilma, contra 55,6 por cento na pesquisa anterior, ao passo em que 77,7 por cento desaprovam, ante 40,1 por cento em setembro.

Para a pesquisa, foram entrevistadas 2.002 pessoas entre os dias 16 e 19 de março. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses 10% com toda certeza recebem alguma benesse do governo petralha, ninguém mais é imbecil a ponto de apoiar o governo ladrão e incompetente sem receber nada em troca! Ou será que ainda existe idiotas úteis?

Anônimo disse...

O PT ja acabou , mas a desmoralizacao final das esquerdas sera se o Lula mudar para o PSDB para desputar a eleicao de 2018

Anônimo disse...

Anônimo das 19:17

A desmoralização seria para o PSDB, não para as esquerdas.

Anônimo disse...

Dilma está acabando com o Brasil para poder se perpetuar no poder implantando o comunismo.