Datafolha aponta recorde na desaprovação a Dilma. 62% dos brasileiros acham ruim e péssimo o seu governo.

A presidente Dilma Rousseff atingiu a maior taxa de reprovação desde setembro de 1992, véspera do impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello, segundo dados do Datafolha.

Em pesquisa realizada entre segunda e terça-feira, após as manifestações do dia 15 de março, 62% dos brasileiros classificam sua gestão como ruim ou péssima. A reprovação de Dilma subiu 18 pontos desde fevereiro e a taxa de aprovação chegou ao ponto mais baixo desde o início de seu primeiro mandato: 13%.

A insatisfação cresceu em todos os segmentos sociais analisados pelo instituto. Segundo o diretor do Datafolha, Mauro Paulino, pela primeira vez, a maioria dos que têm menor renda e menor escolaridade classifica sua gestão como ruim ou péssima. O mesmo ocorre no Norte e no Nordeste.


Quanto à economia, para 60%, situação vai piorar - pessimismo é o maior registrado desde dezembro de 97. 

13 comentários:

Anônimo disse...

E só vai piorar.

Anônimo disse...

Isso é normal, mas nem que tenha 90% de dresaprovação vcs vão conseguir derrubá-la, senta e chora, mas calma daqui a 3 anos e meio tem mais uma eleição, daí vcs tentam denovo. Só não vão inventar de perder denovo hein.
O choro é livre.
kKKKkkk

Anônimo disse...

A aprovação não era de 7 por cento?

Anônimo disse...

Acho até muito esta aprovação. Não tem qualidade pra administrar um galinheiro, quanto mais um Governo de incompetentes em todas as esferas petistas e sindicais. A Dilma quebraria a lojinha de R$1,1,99 DE NOVO...

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o motivo pelo qual esses 13% de anencéfalos acham o governo ótimo. Vendo os comentários dos petralhas retardados do blog da para ter uma idéia do nível de alienação desses inúteis.

fred oliveira disse...

A posiçao de um petista aqui mostra como eles nao pensam no Brasil e sim, torcem pelo seu partido como por um time de futebol. Ele esquece as muitas derrotas que tiveram para chegar ao poder. E ate' ele sabe que Dilma nao ganhou essa eleiçao, nao e' mesmo? ah, sei que ele pensa que somos do PSDB, rsrsrsr...

Anônimo disse...

E aí petralhada do Mav, o governo considera robôs mais eficientes que vcs para defender esse governo de merda. Pelo nível dos comentários que vocês defecam aqui, não fica difícil acreditar. Se colocassem um jegue para comentar e ensinassem ele a digitar, teríamos comentários de um nível mais alto.

http://www.oantagonista.com/posts/o-robo-responde-dilma-roubou-na-petrobras

Anônimo disse...

O Petralha 09:39 está rindo com a mão no cofre e os bolsos cheios, fruto de trabalho "árduo". É o resultado da primeira aula de ética que recebeu em casa(?) e do PT.

Anônimo disse...

Coxinhas, Coxinhas esta na hora de assumir quais entidades pregam o seu golpe pois na segunda meteram o pau no datafolha por menos protestantes .Veja o calculo se a paulista tivesse 20 metros de largura a 5 pessoas por metro quadrado teria de ter 10 kilometros de extenção o que nem ela tem para obter 1 milhão de pessoas esta na hora de assumirem seus patrocinadores e a quantidade de massa de manobra .

Anônimo disse...

Continuo não acreditando no datafalha. A aprovação está superestimada.

Anônimo disse...

Tá como os petralhas gostam: é
ruim mais tem bastante. O que prestava eles ja roubaram, inclusive o tempo que não se recupera.

Anônimo disse...

Com certeza não são as empreiteiras que roubaram o BRASIL com o teu PT e seus ladrões, viu petralha 11:50.
Como estás no meio dos ladrões,
convives com ladrões, defendes ladrões, achas que os outros pertencem a tua ralé, tens inclusives todas as armas para seres um dos tantos larápios, logo
não tens crédito algum a não ser
com a tua gentalha.

Anônimo disse...

Credito com a minha gentalha e gastas teu credito coxinha para tentar me escrachar.coxinha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/