Sossela, ex-presidente da Assembléia do RS, poderá ser cassado nesta quinta-feira pelo TRE

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Gilmar Sossella (PDT) irá a julgamento mais uma vez às 17h desta quinta-feira, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS). Os magistrados vão examinar o recurso de embargos de declaração da defesa do pedetista em relação à decisão do dia 24 de fevereiro que determinou a sua cassação. 


Caso os embargos sejam negados pela Corte, Sossella perderá o mandato até que consiga um efeito suspensivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No seu lugar, assumiria o segundo suplente da bancada do PDT, Vinicius Ribeiro, hoje presidente da Corag.

3 comentários:

Anônimo disse...

Considerando que são todos Farinha do mesmo saco, acontecendo o inevitável, o Ex deputado deverá ser contratado pela Assembleia como Coordenador da bancada do PDT, claro que com o seu, o meu, enfim o nosso suado dinheiro.

Unknown disse...

Caro Políbio,
Imagino como deve ser triste para ti ver os políticos do partido ao qual serviste durante um período de tua vida, totalmente envolvidos na filosofia petista de (des) governar o país. Estamos vivendo a 25ª hora. Não temos mais onde nos refugiar do crime. Até o PP está sob a gravíssima suspeita de ter adotado o jeito petista de agir.

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE ESTE SAFADO. NÃO FARÁ FALTA ALGUMA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/