Aécio falará nesta quinta no IV Fórum de Lima, evento promovido pelo escritor Mário Vargas Llosa

O senador Aécio Neves, PSDB,  foi o único brasileiro convidado a falar no IV Forum de Lima - América Latina: desafios e oportunidades, que acontece no Peru amanhã e sexta-feira. O  presidente do PSDB, principal partido de oposição ao governo Dilma, Aécio Neves discorrerá sobre o tema "Entre o populismo e a liberdade", em meio a nomes de oposição aos governos progressistas da América Latina.

Para discutir a Venezuela, por exemplo, estarão Mitzy Capriles de Ledezma, esposa do prefeito de Caracas Antonio Ledezma, líder da oposição a Nicolás Maduro preso recentemente, e Lilian Tintori de López, ativista de direitos humanos e casada com o também oposicionista preso Leopoldo López, presidente do partido Voluntad Popular.

O  o evento é promovido pela Fundação Internacional para a Liberdade, do escritor Mario Vargas Llosa

Um comentário:

fred oliveira disse...

Que bom! Os democratas estao se agrupando. Resistencia funciona em relaçao ao avanço do autoritarismo populista. Ao mesmo tempo, encontra-se quase na lona o populismo do pt no Brasil, Cristina, na Argentina, esta' combalida e o Maduro apodreceu na Venezuela. A democracia continuara' vencendo o atraso, mesmo na America Latina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/