Polícia mata terrorista que promoveu dois atentados na Dinamarca

A polícia dinamarquesa matou neste domingo o suspeito de ser o atirador responsável por duas mortes em ataques terroristas em Copenhague. Segundo as autoridades, o homem abriu fogo ao ser abordado e a polícia reagiu. O tiroteio ocorreu na estação de Norrebro, perto dos locais dos atentados que deixaram dois mortos e cinco feridos na capital dinamarquesa – e colocaram todo o país em alerta. A polícia não acredita que outro atirador esteja envolvido nos ataques. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada.  
"Nossa hipótese é que se trata do autor dos dois atentados em Copenhague", disse em entrevista coletiva o inspetor Joergen Skov. Segundo ele, mesmo com a morte do suspeito, a grande presença de policiais no centro da capital será mantida.
Em comunicado, a polícia de Copenhague informou que investigadores cercaram um endereço no distrito de Norrebro, que poderia ter relação com os ataques. Segundo a BBC, os tiros ocorreram quando o suspeito retornou para a casa, viu os policiais e começou a disparar. Um distrito ocupado principalmente por imigrantes, Norrebro fica a cerca de 5 quilômetros da sinagoga onde foi registrado o segundo ataque.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanta ingenuidade! Seria a primeira vez na vida que um terrorista passa por um prédio, ao volante, não pára o carro, e dispara mais de trinta projéteis! É lógico que não estava sozinho!!! Aliás, eles não agem sozinhos!!!

Piangers disse...

O som ficou perfeito!

Piangers disse...

O som ficou perfeito!

Roberto Vinazzi disse...

Maria do Ossário entrou com ação na ONU contra os policiais dinamarqueses.

Anônimo disse...

Mais um que vai arder no mármore do inferno.

Anônimo disse...

Esse Youssef, nasceu na Dinamarca; o que seus pais foram fazer lá? Londres está cheio deles...Logo, logo, vai morrer gente inocente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/