Dilma retempera energia nas águas calmas de Inema

Do Facebook do deputado do PSSDB da Bahia, Antonio Imbassahy, neste donmingo de manhã:


TOMANDO SOL NAS ÁGUAS CALMAS DE INEMA- Com a popularidade em queda livre, a presidente Dilma vai recorrer à velha tática da enganação: usar rede de rádio e TV, após o Carnaval, para mais uma vez tentar engambelar a população quanto às infindáveis denúncias de corrupção, que emporcalham o governo e medidas que está adotando devido o fracasso da administração economia do país, que Lula recebeu estabilizada e organizada. Nova dose de propaganda enganosa, preparada pelo marqueteiro oficial, espécie de Ministro da Propaganda. Certamente passará ao largo de temas concretos como o aumento dos combustíveis, da energia elétrica, dos juros, dos impostos, corte de direitos trabalhistas, entre outros males que vem provocando aos brasileiros. Antes disso, porém, toma sol e relaxa nas águas calmas de Inema, aqui na Bahia.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tá com a suspensão arriada.

Biriva do Cerro do Tigre disse...



Pensei que as baleias só apareciam em Santa Catarina.


Apareceu na Bahia a baleia Orca assassina!!!


Justiniano disse...

Tipica vida de "zelitê", esse é o trambique socialista , enganar o povão e viver as delicias do capitalismo.

Porque esses parasitas não vão para Cuba para aproveitar as praias do Caribe. E lá a imprensa nunca vai incomodar, porque lá isso não existe e assim não seriamos obrigados a ver essa baleia expondo a sua pança na praia.

Anônimo disse...

PARECE UMA PORCA VELHA SAINDO DAS ÁGUAS DO LODO E DA IMUNDÍCIE...

adriano disse...

Uma socialista curtindo a vida capitalista e o povão veraneando na praia nova....

Anônimo disse...

Parece um merda boiando!

fred oliveira disse...

Sera' que nao sente qualquer remorso por ter mentido ao pais, cometendo estelionato eleitoral? sera' que nao tem remorso por aumentar tanto combustivel, energia eletrica e impostos ?

Anônimo disse...

Políbio,

E assim: SEGUE A VIDA!

Anônimo disse...

A tia VÉIA ta de suspensório?. Imagina se o pinguço vê a sena, é capaz de ficar elétrico, achando que é a tal fulana de Sampa.

Anônimo disse...

PQP, nós podíamos ter ficado sem essa imagem! E numa hora dessas não aparece um tubarão ou uma orca assassina para dar uma forcinha pro Brasil!

Tucano do Sul disse...

O tipo de crítica que encontramos aqui não contribui com o expurgo dessa quadrilha que está há mais de 12 anos no poder.
A quem interessam comentários "inteligentes" como chamar uma mulher idosa de "baleia", "porca" e até "merda"?
Não me interessam a forma física ou os hábitos da presidente em férias. O que vale mesmo é o projeto de poder que ela representa e se esforça para manter. É um projeto corrupto e corruptor, e tem a finalidade de se apropriar de todo o Estado brasileiro, misturando partido, governo e Estado. Portanto, é um projeto totalitário, e dele temos todo o direito e, diria até, o dever cívico de nos opormos.
Vamos denunciar a política praticada pelo PT e seus aliados.
Vamos denunciar os desmandos administrativos do governo.
Mas vamos deixar de nos comportarmos como imbecis adolescentes.

Anônimo disse...

A sujeira é tanta por lá em Brasília que somente a Estela deixa a praia imunda, vejam na foto e chamem o Greenpeace para protestar e providenciar a remediação daquela coitada praia!

Anônimo disse...

O Brasil sempre foi uma porcaria. Sob o PT se transformou num lupanar de beira de estrada. Concorrem ativamente para perpetuar este lamentável desígnio a grande imprensa nacional e seus jornalistas militantes do PT de um lado e, de outro, os ditos grande empresários e banqueiros brasileiros dos quais Joaquim Levy é subalterno. Tanto é que se presta a ser um estafeta de Dilma e de Lula.

Dizem que Levy é inteligente. Eu, particularmente, não acredito. Ou alguém é capaz em sã consciência de acreditar que o governo do PT teve algum dia alguma credibilidade para ser restabelecida?




Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar com o Pinterest



5 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/15/2015 12:23:00 PM
Links para esta postagem

Anônimo disse...

Políbio, vou te denunciar na Corte Internacional de Haia por nos submeter a tão torturante e desprezível foto e ainda por cima sem nenhum photoshop para ao menos proteger as crianças!

comentario disse...

Já pensou aquela gorducha cheia de banha de biquini. Assusta até os aloprados que estão ao seu redor.Alias acho que até os peixes se assustam da baleia aloprada.

Anônimo disse...

Rapaiz, aquilo é a muié do Vingador que escapou da mangueira!
Ela é xucra,agora pra pegar só de boleadeira!

Anônimo disse...

Olhando bem eu me enganei, aquilo
é a santa mãezinha do tucano do sul tomando a fresca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/