Paralisia na nova gestão causa confusão e pode resultar em greve na CEEE

A situação atual nas gerências regionais da distribuidora da CEEE beiram o absurdo e já existe um clima de greve. A situação é a seguinte: o pessoal da gestão PT não quer tomar medidas e nem cobrar mais nada porque estão de saída,  mas desta forma os trabalhadores estão sem diretrizes e coordenação, porque os novos mandatários não assumiram. O pessoal que apoia a nova gestão não quer trabalhar porque aguarda os novos gerentes e as novas definições.
Quem perde com isso é a própria CEEE, apontada pela Aneel como uma das piores empresas da área no Brasil. 
Sem  experiência alguma em empresas públicas de energia elétrica, o atual diretor de Distribuição está pecando gravemente na demora em definir a nova gestão da CEEE-D.  

A CEEE necessita respostas rápidas e eficazes, pois corre contra o relógio para estancar a herança maldita deixada por Tarso Genro. A morosidade da diretoria da CEEE-D em definir os novos gerentes, só prejudica ainda mais a companhia. 

6 comentários:

Anônimo disse...

EXMO GOVERNADOR SARTORI

Por que motivo o contribuinte gaúcho deve bancar uma distribuidora de energia elétrica ineficiente ??

A CEEE não foi cindida em uma empresa distribuidora e outra geradora justamente com fins a atender requisitos para a sua privatização ??

OS CONTRIBUINTES QUEREM SE LIVRAR DESTE CABIDÃO DE EMPREGOS PÚBLICOS QUE SÓ DÁ PREJUÍZOS E DESPESAS.


Anônimo disse...

...e o que mais nos entristece é saber que havia tanta gente boa, do setor, conhecedora do negócio, à fim de fazer acontecer e, infelizmente, mais uma vez a política falou mais alto e ilustres desconhecidos foram chamados para essa árdua tarefa. A CEEE NÃO SUPORTA MAIS AMADORISMO!

Anônimo disse...

O que essa PTzada ainda está fazendo dentro da CEEE???
SARTORI: corre logo essa gente!
REDECKER: tu tá dormindo guri??

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Mas eles não podem simplesmente passar no depto. pessoal, preencher um formulário de demissão e ir embora? Qual a dificuldade desse procedimento?

Anônimo disse...

Sr 12:26, o contribuinte não põe 1 centavo na ceee, ao contrário, os governos reiteradamente vem sacando dinheiros e ativos para o grande caixa. Sendo privada, esses saques seriam remessas de lucro, simples. A ceee tem a menor tarifa das 3.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:59 hs !!

Venda-se a CEEE e paguem-se os precatórios vencidos do governo do RS - que este dinheiro na mão das pessoas é mais produtivo do que nesta CEEE ineficiente.

Vamos acabar com este criatório de buracratas incompetentes regiamente remunerados !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/