N o final do mês, sairão Graça Foster e toda a diretoria da Petrobrás

Em reunião da presidente Dilma Rousseff com Graça Foster, no Palácio do Planalto,  ficou acertada a troca de toda a diretoria – o que inclui a própria Graça. A mudança deve ocorrer no final do mês. Até lá, o governo ganha tempo para escolher novos nomes para estatal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na sequência sai a Dilma, assim espero. ..

Anônimo disse...

arno augustin foi convocado para ser o próximo presidente da petro

Anônimo disse...

Espero que saiam algemados pela Polícia Federal!

Anônimo disse...

O Marcolla e o Beira Mar serão muito injustiçados se não forem convidados para as diretoria da PTbrás, mas pensando bem, eles são bandidos tipo traficantes e assassinos, não corruPTos!

Anônimo disse...

A Dilma não sabia de nada. O Lula não sabia de nada. O Governo PT em geral nunca sabe o que está acontecendo em seu governo. Neste momento de roubalheira são somente "as pessoas" responsáveis no entendimento da Dilma. Mesmo que o dinheiro também tenha caido, tudo dentro da lei, nas contas do PT.

Anônimo disse...

Polibio. Quando a Diretoria que esta sendo degolada chegar a um consenso sobre o valor do dinheiro desviado estara assinando sua culpa. Pasme. O Documento sera a prova de suas pessimas e culposas administracoes. O resto sera o depoimento da Vanina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/