Executivos da Camargo Corrêa prometem entregar nomes de políticos beneficiados no Petrolão

Na edição que começou a circular este final de semana, a revista Veja conta que os executivos da construtora Camargo Corrêa que fecharam acordo de delação premiada com a Justiça se comprometeram a entregar à força-tarefa da Operação Lava Jato os nomes de políticos sem foro privilegiado envolvidos no escândalo do Petrolão, além de fornecer nomes de outros executivos da empresa.

Depois de 14 horas de reunião entre seus advogados e o Ministério Público Federal, o presidente da empresa, Dalton dos Santos Avancini, e o vice-presidente Eduardo Leite, acertaram na noite desta sexta-feira os acordos. A dupla também se comprometeu a falar sobre pagamento de propina envolvendo a construção da usina de Belo Monte, no Pará, que já está sendo chamado de Eletrolão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo. O Ministro Levy diz que a desoneração da folha abriu um rombo de 28 bilhões, entretanto os contribuintes do INSS é que levar o prejuízo. Somando tudo, desoneração, petróleo, bolsa família, descarregam nos contribuintes do RGPS. A previdência urbana não é deficitária A incompetência do PT é flagrante. Firme para o dia 15/03

Anônimo disse...

Existe uma cumplicidade entre o PT e os maus empresários e o PT. O povão vai pagar a conta.

Anônimo disse...

A roubalheira é tanta, que está assustando os petralhas. Hoje li no face, ameaças como...: se ocorrer o impechment da presidenta se preparem pq a ditadura militar que tanto vcs querem, vcs terão, inclusive uma guerra civil no outro dia. Vejam é mais ou menos essas ameaças que elles estão fazendo a população que é contra essa roubalheira que tá aí. Vejam só o que o PT arrumou para o país.

- Esses regimes de esquerda com uma falsa democracia, vejam o que acontece na argentina e na Venezuela, nunca terminam bem.

- Qto ao impeachment da COISA eu não acredito que ocorra, elles tomaram o congresso e a justiça - STF. Tb acredito que o melhor para o país é essa gente continuar governando, pq elles criaram todo esse horror na administração, agora que elles descasquem o abacaxi.

- O mesmo deveria ter sucedido aki no estado. Quem mandou o Sartori, se candidatar a governador. Sabendo que o tarso deixou o estado falido e totalmente endividado. Agora aguenta gringo. Não reclama.

Anônimo disse...

Se não entregarem provas contra Lula e Dilma, OS BENEFICIÁRIOS DA CORRUPÇÃO, que se calem para sempre!!!!!!!!!!!!!!
Saco cheio dessa merda!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/