CEEE corta grampos da Restinga e da Dona leopoldina. Escolas de samba desviaram R$ 1,2 milhão em energia.

A CEEE resolveu acelerar o combate aos grampos e cortou ontem dois grampos ramais clandestinos de energia elétrica da sede de duas escolas de samba de Porto Alegre por reincidência de fraude, após duas fiscalizações realizadas nas últimas duas semanas. O editor soube que a operação junto às quadras das escolas Estado Maior da Restinga e Imperatriz Dona Leopoldina, localizadas respectivamente nas zonas Sul e Norte da Capital, contou com o apoio da Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio das Concessionárias e Serviços Delegados (DRCP) e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Recentemente, os técnicos haviam feito inspeções em 16 agremiações, o que resultou na suspensão do fornecimento, por fraude, em cinco delas. Essas duas escolas voltaram a praticar o mesmo crime. Além de não fazerem a regularização nem a negociação dos débitos junto à Empresa, ambas reativaram os ramais irregulares. A DRCP abriu processo criminal por furto qualificado contra as escolas reincidentes e a CEEE fará, por meio de processo administrativo, a cobrança do débito existente. A soma do total acumulado das duas entidades carnavalescas alcança o valor de R$ 1,2 milhão.

7 comentários:

Anônimo disse...

É muita cara de pau mesmo, eta pais sem vergonha.

Anônimo disse...

Políbio,

Mais uma da herança maldita do Tarsinho.

Nenhum consumidor fica devendo tanto por tanto tempo sem "padrinho".

JulioK

Anônimo disse...

ta todo mundo gatunando nessepaiz!

rouba-se de tudo...

água, luz, tênis de marca, bicicletas, o contribuinte...

enfim, eis o legado do lulopetismo...

Anônimo disse...

E quando a Ceee, vai fiscalizar todos os outros consumidores, em cada prédio de 10 aptos. dois ou três, tem gato numa fase, lojas de rua também, é só ver se tem muitos aparelhos de ar, fábricas, este é o país de ladrões, ficam na impunidade.

ganhatudo disse...

Só falta me contarem que também estão roubando no jogo do bicho.

Paulo Celso Daniel disse...

Alô,Polibio! E como fica o "mais luz" do PT sem os gatos? Era por isso que a estatal CEEE fazia vista grossa, a ordem vinha do Piratini: tudo pelo social que a conta será paga pela classe média. É padrão Venezuela!!!

Anônimo disse...

Se o assaltante deixasse de ser burro, parava de estourar caixinha eletrônico e passava a assaltar operadores da corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/