Brigada resolve boicotar jornalistas do RS

A Brigada Militar começou a retaliar os jornalistas que cobrem o setor. É tudo por conta de notícias negativas sobre as ações dos brigadianos em confrontos que resultaram em mortes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se Brigada bate ou mata vagabundos em confrontos, sofre pressão. Daqui a pouco teremos todos os brigadianos presos ou respondendo processos. É só escolher de que lado deves ficar. Se for do outro lado, não chame brigadianos quando precisar.

Anônimo disse...

Na dúvida, esteja sempre do lado da BM!

Anônimo disse...

Tirando específicas ações desastradas de alguns PMs, no geral a BM merece respeito da comunidade. Até poderia fazer muito mais se tivesse respaldo do governo, o que não teve com Tarso Genro, que mandou tirar o "pé" na dividida com os bandidos.
Mas agora o que se percebe é que um setor de imprensa quer negativar a instituição e por tabela o governo, numa evidente pressão para assegurar boas verbas publicitárias. É o jogo de sempre: se o governo não paga, dá-lhe notícia ruim todo dia, e mesmo uma gota d'água será mostrada como um tsunami.

Anônimo disse...

Parabéns ao Comandante da Brigada Militar, os Brigadianos não precisam se sujeitar a isso! Existe já há bastante tempo tentativa de desmoralização das polícias militares, mas que está se intensificando e acredito que irá piorar! A imprensa chapa branca segue fazendo extensas matérias contra a polícia militar, tudo porque é intensão do governo petralha que se crie uma opinião pública à favor da PEC-51 que mexe na polícias. A imprensa patrocinada pelo governo sempre tentou colocar a culpa do aumento da violência nas polícia, mas todos nós sabemos que a culpa é toda da Justiça e do congresso que vota as leis à favor da bandidagem. A nossa justiça consegue multiplicar os criminosos por dezenas de vezes, colocando em risco a vida dos policiais. Por exemplo essa semana em uma barreira policial, foi pego um ladrão de automóveis que tentou fujir mas foi capturado em seguida, só que o meliante já havia sido preso 18 vezes, quer dizer, a polícia se arrisca pegando os criminosos mas a justiça solta na maior rapidez. Se todo criminoso pagasse realmente pelos seus crimes, isto é ficasse atrás das grades, rapidamente a violência seria reduzida, porque eu acredito na capacidade da polícia de limpar a sociedade desta bandidagem, mas isso não importa para o governo revolucionário que tem o maior interesse no aumento da violência, e no caos, para que a população que não aguenta mais, implore cada vez mais, pela intervenção do estado na sociedade.
No País em que latrocidas e estupradores são chamados de “reeducandos”, o governo federal quer que o policial que mata um sequestrador para salvar o refém seja chamado de “homicida”. Leiam mais o artigo, 'A falácia da desmilitarização da polícia', em:
http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-falacia-da-desmilitarizacao-da-policia

Anônimo disse...

RBS lixo

Anônimo disse...

Faz muito bem a BM, se estes jornalistas têm pena destes "jovens", pois é assim que os tratam, que os levem para suas casas, entreguem seu patrimônio e suas famílias aos cuidados destes"desvalidos", vítimas do capitalismo selvagem! Só depois não venham pedir socorro à Polícia, cambada de cínicos!

Anônimo disse...

Bem feito para vocês jornalistas que fizeram campanha para o Sartóri. BEM FEITO. Para você também editor. Baixa a cabeça agora.

Jeea disse...

A Brigada é a nossa segurança, é incrível como sofrem críticas de alguns segmentos da imprensa, quando agem. O que querem? Uma policia desarmada, inerte, sem ação? Já os bandidos geralmente jovens são perdoados por tudo!

Anônimo disse...

A grande maior dos crimes são cometidos por bandidos reincidentes que já descobriram que o crime compensa. Afinal, são soltos tão rápido que tanto faz ser pego ou não. Se você não consegue uma ligação para BM, e mesmo assim o cara for pego (muito azar o dele) será solto antes de você conseguir comprar novos cadeados.

Anônimo disse...

Mas tem que fazer uma limpa na Brigada também pois esta cheia de "pestistas" e petralhas enrustidos.

Joel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/