Cleber Benvegnú assume a Comunicação do Governo do RS

Nesta terça-feira à tarde o jornalista Cleber Benvegnú assumiu o cargo de secretário de Comunicação do Governo do Estado. O auditório da Secom, localizado no Centro de Porto Alegre, ficou lotado com a presença de secretários de Estado, jornalistas, publicitários, sindicalistas, servidores públicos e familiares.

. Antes do seu pronunciamento Benvegnú pediu um minuto de silêncio em reverência às vítimas do atentado ocorrido em Paris na semana passada.

. Benvegnú disse em sua fala que assume a função comprometido com uma comunicação fundamentada em valores como respeito, liberdade e boa convivência. Enfatizou também que pretende promover uma “gestão profissional, que divulgue ações e serviços  essenciais para a população e, desta forma, aproxime o governo de todos os gaúchos”. Foto: Leandro Osório/ Especial Palácio Piratini

2 comentários:

Anônimo disse...

O governo do pmdb tem tudo para dar errado.
Tem "gente do pt" que saiu ontem do partido e, já tem cargo no governo lerdo do pmdb.
Na real, o pt-pmdb está governando o RS.
Quem se aliou se ferrou, como compradores de ações da Petrobrás.
Neste governo está cheio de corruptos felpudos do pmdb de sempre.
"Quando começa mal, tem tudo para terminar mal"

Anônimo disse...

O Cleber- profissional, jovem, com todo o "gás", mas com experiência e credibilidade no mercado- é uma exceção nesse show de horrores que é a equipe do governo do Sartori!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/