Dilma pensa conduzir presidente do Bando do Brasil para o Bndes

Ao lado, a amiguinha do presidente,além do fac simile da recomendação da área técnica do banco para que não saísse o empréstimo. 


Presidente do Banco do Brasil desde o governo Lula, Aldemir Bendine teria sido convidado para substituir Luciano Coutinho na presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

. Em outubro, Aldemir Bendine foi denunciado pelos jornais porque o Banco do Brasil concedeu empréstimo de R$ 2,7 milhões à apresentadora de TV Val Marchiori, amiga do presidente, a partir de uma linha subsidiada pelo BNDES, contrariando normas internas das duas instituições.
Marchiori tinha restrição de crédito por não ter pago empréstimo anterior ao BB e também não apresentava capacidade financeira para obter o financiamento, segundo documentos internos do BB obtidos pela Folha.

. Val Marchiori é amiga do presidente do BB, Aldemir Bendine. A apresentadora esteve com ele em duas missões oficiais do banco, uma na Argentina e outra no Rio. Em entrevista ao jornal Folha, o ex-motorista do BB Sebastião Ferreira da Silva disse que a buscava em diversos locais de São Paulo a pedido de Bendine. "Fui buscar muitas vezes a Val Marchiori", disse ele.

10 comentários:

Anônimo disse...

1aNÔNIMO

Trata-se claramente de uma operação de mercado corriqueira, tendo em vista tratar-se de operação em atividade das mais antigas do mundo. Aparentemente Val está acostumada a fazer esse tipo de operação de mercado, colocando na mesa de negociação sua poupança pessoal. Não é muito grande é verdade, porém, após uma avaliação pessoal de Aldemir Bendine, esse garantiu aos demais investidores que ela tinha fundos.
Com toda a certeza Aldemir Bendine conseguiu o empréstimo e em contrapartida teve acesso privilegiado à poupança de Val Marchiori. Privilegiado, mas não exclusivo. Como bonificação, a concessão desse crédito privilegiado possibilitou a Aldemir colocar e tirar, a qualquer tempo ou lugar, seus dotes nos demais fundos da moça.

Anônimo disse...

A Dilma está sendo coerente, já que deu uma das vice presidências do BB para o Garotinho. A casa da mãe Dilma é, cada vez mais, um prostíbulo de periferia. Pobre Brasil...

Anônimo disse...

Mais um malandro que vai servir de TESTA DE FERRO pro MENSALAO 3. Mensalao 1. Petrolao 2. BENDEZAO3. O proximo estouro depois do BNDES sera o do TESOURO que ja quebrou. Emissao de moedas e Titulos. Desvio do Fundo Soberano. Contabilidade Fraudulenta. Administracao Temeraria. Cartao Corporativo: o Bolsa Familia dos Quadrilheiros, etc, etc. MEU DEUS! Ate quando vai esta aberracao esquizofrenica? O que vira depois? - Caixa Federal? FGTS? PREVIDENCIA? RECEITA? Deus nos acuda!

Anônimo disse...

A loira está com um olhar "mamãe
quero ir para a zona".

Anônimo disse...

Val Marchiori parece ter feito escola na velha tática feminina de iludir senhores mais velhos e com poder. Sua sobrinha Luana Marchiori figura como atração principal em uma casa de espetáculos adultos de Ponta Grossa, PR.

Anônimo disse...

O do Banco está misturando lazer com trabalho.

Anônimo disse...

Se aquela cama falasse...Aquilo
até parece uma caixa registradora.

Anônimo disse...

A loira está mais preparada do que vaca prá touro.

Anônimo disse...

É por essas e outras que sempre que posso limpo meu fgts. Menos dinheiro para essa corja usar!

Anônimo disse...

E bando ou banco do brasil polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/