Carlos Pestana é cotado para o Grupo Hospitalar Conceição

O ex-chefe da Casa Civil de Tarso, Carlos Pestana, poderá ser o novo presidente do Grupo Hospitalar Conceição.

. Carlos Pestana, ex-vereador, entende tanto de saúde quanto entende de física quântica.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pode não entender NADA de saúde,
mais pode ser um indio guapo no
manejo com os pila.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Currículo do Sr. Pestana:

Formado em direito pelo PUCRS, é servidor municipal concursado da Prefeitura de Porto Alegre. Atuou como coordenador geral da campanha do governador eleito Tarso Genro, e coordenou o processo de transição do governo. Atualmente exerce o cargo de secretário geral do PT gaúcho. Eleito vereador em 2001, foi líder da bancada petista na Câmara de Vereadores e diretor geral do Departamento Municipal de Habitação de Porto Alegre (Demhab) nas administrações de Raul Pont e Tarso Genro.

Anônimo disse...

Estão rearranjando lugares para incompetentes e espertalhões poderem mamar nas tetas agora já muito combalidas pelo petismo explícito onde a canalhice , a incompetência e a irresponsabilidade andam todas de mãos dadas com a burrice!

Anônimo disse...

Capacidade e conhecimento não e' pré-requisito pra petista ser indicado como "gestor"... Depois da passagem da incapaz da Jussara Cony no GHC, nada mais me surpreende vindo deste partido-quadrilha!!! O compromisso deles é com a cumpanheirada, só!

Anônimo disse...

Acredito que o PT tá certo, não pode deixar a cumpanheirada na rua da amargura. Ter competência prá administrar um grupo hospitalar, é coisa pequena. Pois o 9dedos se diz um grande administrador e a COISA que levou a falência uma lojinha de 1,99 já tá no segundo mandato.

Anônimo disse...

Um hospital que já teve a Jussara Cony... coitados dos pacientes... vão ter de aprender A INTERNACIONAL enquanto as baratas correm soltas por este hospital horroroso!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/