Alba perde Parode, seu secretário da Fazenda. Ele irá presidir o IPE.

José Alfredo Parode será o novo presidente do IPE, Instituto de Previdência do Estado. Ele é auditor fiscal da secretaria estadual da Fazenda, já foi secretário estadual do Planejamento e atualmente ocupa a cadeira de secretário da Fazenda da prefeitura de Gravataí.

. O prefeito Marco Alba, com quem o editor almoçou ontem, disse ao editor que Parode ajudou-o a administrar a dívida maldita (R$ 550 milhões) herdada de 16 anos de desmandos de administrações petistas.

5 comentários:

Anônimo disse...

É DE DAR RAIVA MESMO...TENTO HÁ MUITO TEMPO COLOCAR MINHA ESPOSA COMO DEPENDENTE E NÃO DÁ..PORQUE NÃO TEMOS O PAPEL DE CASAMENTO...SOMOS CASADOS HÁ MAIS DE 24 ANOS E O IPE PEDE UMA MONTANHA DE DOCUMENTOS...MAS PARA DAR DINHEIRO AOS CORRUPTOS TÊM,A MÁFIA DAS PRÓTESES..Somente em um hospital, o Mãe de Deus, em Porto Alegre, que criou um grupo para revisar os pedidos de cirurgia, constatou que 35% dos pedidos eram desnecessários, ou seja, os pacientes passavam por longos tratamentos apenas para os médicos ficarem mais ricos.É UMA VERGONHA...PRECISO PROVAR COM UM CAMINHÃO DE DOCUMENTOS QUE A MINHA ESPOSA É MINHA ESPOSA E ESTES CANALHAS ROUBANDO DO IPÊ..ATÉ OS CCs DO TARSO COM PLANO DE SAÚDE DO IPÊ,PODE ISSO? SEM CONCURSOS,SEM NADA,COM PLANO DE SAÚDE IPÊ...BANDO DE F.D.P

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:11, soluciona teu problema em 10 minutos, passa num cartório e casa com a tua companheira, é bem mais fácil do que ter que provar.

Anônimo disse...

O Parode já tem no seu currículo a experiência em limpar as cagadas dos petralhas, provavelmente irá funcionar!

Anônimo disse...

Esse Parode fez a Yeda chamar 200 concursados num concurso de 50 vagas para o seu filho ser nomeado. Não vi o editor comentar isso.

Anônimo disse...

Polibio, da uma pesquisada melhor no perfil trapalhão e encrenqueiro desse cara....hahah sinceramente não sei se é um reforço pro governo ou um atrapalho!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/