Apesar dos protestos, Kuhn assumirá Emater no dia 22

Será dia 22 a posse da nova diretoria da Emater. O presidente é Edmar Kuhn, mas sofre restrições públicas pesadas por parte dos sindicatos e associações de engenheiros e arquitetos do RS, que alegam insuficiência de conhecimento do nome indicado por Sartori.

. Kuhn, prefeito de XV de Novembro, é graduado apenas em educação física.

10 comentários:

Anônimo disse...

E aí Sartorão, como justificas esta indicação? Não encontraste ninguém da área agronômica para nomear para a presidência da Emater? Lamento não ter anulado meu voto no segundo turno, pois não és diferente dos demais políticos.

Anônimo disse...

Ter anulado 0 voto seria melhor, e mais lógico, pois este governador não passa de um "pikareta" sem ética nem moral

Anônimo disse...

Sartori, Sartori, ...

Não estás seguindo os conselhos da tua mãe !

Anônimo disse...

É que o agricultor para sobreviver
tem que fazer malabarismos e para
aprender isto nada melhor que
um professor de educação fisica,
no caso professor de malabarismo,
que deve ser uma disciplina de educação fisica. Outra opção seria um mágico para a multiplicação dos produtos e dos lucros.

Anônimo disse...

Parece que Sartori não está sendo feliz em algumas escolhas. Deixa de selecionar nomes técnicos e opta pelo balcão político de loteamento de cargos. Decepção!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Tem muita gente dentro da Emater competente para assumir essa pasta, e o Sartori coloca um "estranho no ninho".

Tem muitos engenheiro da Emater aposentado e que são políticos de carreira do PMDB, porque será que Sartori não indica um desses que conhece a casa e os seus problemas.

Esse gringo é daqueles teimosos, que quando bota na cabeça ninguém tira.

Quanto a ser "pikareta" sem ética nem moral, acredito que o Anônimo 10:41 se referia ao Lula e a Dilma, que se encaixam perfeitamente nessa definição.

O gringo não levou nem um palito de fosforo da prefeitura de Caxias, enquanto que Lula roubou até as pinturas e o crucifixo do palácio da Esplanada. Sartori saiu com 85% de aprovação da prefeitura de Caxias, enquanto isso o Atraso Genro saiu com 35% de aprovação.




Anônimo disse...

Bah! O gringo já começou se enrodilhar com os "cumpanhero". Isso que dá fazer um monte de alianças. Tem que tender os partidos e acaba se esvaindo seu programa de governo. Se continuar assim vai pro vinagre.


Joel Robinson

Anônimo disse...

Ora, o colono não distingue educação física e agronomia. Pra ele tudo é "doutor". Além disso, ele não escolheu alguém do seu agrado dentro do .... PT.

Anônimo disse...

Se fosse Petralha as opções seriam muitas: Dr. ASCONE-doutor
de coisa nenhuma.
DR. ASPONE- doutor de porra nenhuma, e outros tantos experts.

Anônimo disse...

Bom, Sartori sempre vai poder dizer: "Era eu ou o Atraso Genro, o que vocês preferrrrem?"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/